Alemanha 16 janeiro de 2004Depois de tanto tempo me privando dos meus próprios sentimentos pra que eu não sofresse mais uma vez. Eu finalmente deixei que eles falassem. Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas preciso conversar com ela, explicar todos os problemas que carrego e o por que, de ainda leva-los comigo.
Quando você tem magoas e um coração ferido as cicatrizes fazem parte do processo de cura, mas as minhas ainda estão abertas e nunca consegui fecha-las. Será que terei que carregar pra sempre esse fardo? Eu sou tão novo e tudo isso dói tanto.
Não quero usá-la mas tenho medo de machucar ela, não por ser intenso mas pela minha forma de "amar" talvez eu seja exigente, controlador, sádico. Mas tudo isso é para o meu bem e o dela também. Ela não faz ideia de quem está amando e eu nem sei quem sou, as vezes só precisamos de um alguém certo, pra curar toda a dor...
-Bill, Bill, Biiiiiiillllll- eu o chamava correndo pela casa em puro êxtase de contar pra ele o que acabará de acontecer.
Bill: Oi calma, estou aqui o que aconteceu?-ele falava vindo em minha direção coçando os olhos.
-Eu a beijei, falei o que sentia fui sincero com ela... E temos sentimentos iguais um pelo outro, ela gosta de mim Bill!!! -falava balança o mesmo por seus ombros
Bill: O quê ? Como assim? Onde? Quando? Como foi? O que você disse? Muitos detalhes e eu quero todos- ele dava pulos de alegria
Então eu contei como tudo aconteceu, ele ficou surpreso já que eu não sou de demostrar sentimentos assim. Me fechei muito depois do meu último relacionamento, as magoas ainda estão comigo e eu lembro delas todos os dias... Ser trocado dói.
Bill: Tom, eu sei que seus sentimentos são verdadeiros, por que eu nunca tinha visto você com esse brilho nós olhos e eu te apoio nisso. Más, precisamos conversar sobre aquele seu eu.- ele falava e eu sentia um nó se formar em minha garganta
-Eu não sou assim Bill, eu sei que melhorei e vou melhorar por ela- eu disse completamente nervoso.
Bill: Tom, você não controla sua raiva, tudo é do seu jeito, você é extremamente ciumento com tudo é como se você fosse dono da pessoa que chama de sua. Por que você acha que as meninas com quem você se relacionou sumiram? Quando você se sente ameaçado com coisa que você mesmo cria nessa sua cabeça, você agi de forma cruel ao invés de escutar o próximo e tentar entender a situação-ele arqueava a sobrancelha, e mesmo que aquilo fosse ruim, infelizmente era eu.
- Eu vou me esforçar ela é diferente, irei conquista-la e aprender com ela amar uma outra vez. -dei um leve sorriso
Bill: Eu realmente espero que você não a machuque, ser enganado é horrível e você sabe bem como foi horrível toda aquela situação pra mim-seus olhos enchiam de água, e eu paralisei e não consegui ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que nos pertencemos?- Tom kaulitz
Fiksi RemajaFany, é uma garota que ama contos de fadas e sonha com seu tão sonhado final feliz. Tem apenas 15 anos mas é intensa em tudo o que faz, e ao entrar no ensino médio ela encontra um garoto que será um grande marco em sua vida Tom kaulitz. Um garoto de...