⁰⁰2: Extra

569 41 223
                                    

- Você não é um mostro Forever. Ele disse isso a mim com o tom de voz firme, olhando para mim, e enchugando algumas lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas.

Sou sim! Não foi só ele que eu matei! Tem mais, muito mais!- disse em prantosolhando em seus olhos. E começoa explicar tudo... Tudo o
que eu me lembrava.

...Depois de um tempo, eu mesmo fui na delegacia da minha cidade, mas não para me entregar, eu fui lá para falar que meu marido está "desaparecido" eu tinha me preparado muito bem antes de ir lá, limpei a minha casa muito bem juntamente com o porão.
Retirei quaisquer provas que foi eu quem o matou, me livrando das partes do corpo que eu não gostava e triturando os ossos dele até virar pó e jogando tudo em um rio que levaria todas as provas até o mar.

Os policiais passaram semanas a procura dele, mais nunca acharam seu corpo ou vestígios dele, então colocaram o caso de seu "desaparecimento" como nunca resolvido, e falaram para mim que ele possivelmente já estava morto, porque sabe como é, quanto mais tempo desaparecido maior é a chance da pessoa estar morta e blá blá blá... Então para não parecer que eu não estava nem aí para isso, porque de fato eu não estava, então começei a chorar e gritar o nome dele por uns minutos com uma polícia tentando me "acalmar"

Com o passar dos dias, a carne do brunin já estava acabando. Então resolvi começar a procurar um emprego já que naquela época eu não trabalhava, procurei em quase todos os lugares da cidade mais nenhum me aceitava, até que enquanto eu voltava para minha casinha, vejo ao longo alguns caras na rua, eles provavelmente eram ladrões e como não estava muito afim de ser assaltado fui por uma rua diferente da que eu estava acostumado

Lá era uma rua toda estranha cheia de gente estranha, porém ao longo avisto um casino, que saia uma mulher gritando que aquele era o pior trabalho do mundo e que nunca mais iria pisar um pé lá, e uma outra mulher tentando a convencer de ficar, que iriam pagar mais a ela e blá blá blá.

Mas no final a mulher foi embora e aquela moça que tentava a convencer apenas abaixou a cabeça, fui até ela e como ela tinha acabado de perder uma funcionária, me ofereci para ocupar o lugar dela aquela noite pensando que ela era uma garçonete ou algo do tipo... Mas não aquela mulher que tinha se demitido era uma dançarina de
pole dance.

Aquela mulher que estava de cabeça baixa, olhou para mim dos pés a cabeça me examinando, até que ela fala que eu era perfeito para o trabalho, ela começou a me arrastando para o camarim afirmando que nós só tínhamos duas horas para me preparar...

Sinceramente eu fiquei até que bonitinho, mais tava parecendo uma puta com aquele bory. Eu de alguma forma consegui dançar no pole, e ganhei MUITO dinheiro e basicamente um trabalho, já que a dona de lá me continuou a me chamar, só que ela pedia pra eu ir pelo menos com um delineado para ficar mais rápido de me maquiar.

Mais eu não sabia NADA de maquiagem então foi meio difícil no começo, mas graças ao YouTube eu aprendi a me maquiar e ia totalmente maquiado para o trabalho para poupar tempo e ajudar meus colegas de trabalho.

Mas depois de mais ou menos três meses trabalhando no casino, abriu uma vaga de emprego em uma cupcakeria bem famosa da minha cidade, então resolvi ver se eles me aceitavam e eles realmente aceitaram em me contratar. O nome da dona daquele estabelecimento se bem me lembro era Sam... Não tenho certeza.

Assim eu trabalhava na cupcakeria das 15:00 da tarde até as 18:00 da noite e naquele Casino as 22:00 da noite até às 04:00 da manhã.

Cannibal? |• Q!Forever •|QsMp|• Onde histórias criam vida. Descubra agora