⁰⁰3- extra

389 31 105
                                    

- O ROIER FEZ OQUE!?

- Ele me traiu...

- Não, não, isso eu entendi!
Mais com quem!?

-... Foi com... O Wilbur...

- Paro, paro, paro, o ROIER jogou toda
a sua vida com você pra ficar com
o  Wilbur!?

Sua resposta foi um balançar de cabeça pra cima e para baixo, indicando que sim, Roier simplesmente jogou toda a vida que tinha construído com seu amigo por um famozin de meia tigela... Ok o Elfo tinha que admitir isso era um babado, e era um dos fortes, teve que aquetar o cu para deixar o "amigo" falar... E enquanto tentanva fazer isso ele começou a pensar um pouco mais nessa história

Mas... Tinha alguma peça faltando... Não, não era só uma peça faltando, mais sim duas peças faltando... Por que Cellbit tinha ficado tão calmo quando contou sua história antes de vir para a ilha? Estranho... E por que ele não via Roier e Wilbur a uma semana??? E antes de perguntar a Cellbo, o mesmo começou a falar:

- Sabe Forever... Você não é o único a cometer canibalismo na ilha...

-Oque? Como assim não sou
o único...?

Agora eram três peças... Porra!

- sabe a alguns anos atrás quando eu tinha uns 13 anos...

Lá estava eu em uma floresta, não me lembro do por que eu estava em uma floresta, só sei que por algum motivo eu estava lá... Em pé com uma pequena faca e um copo na minha frente, faltava uns pedaços aquilo ou alí nos braços e pernas daquele cadáver, a uma pequena clareira a sua frente com uma vila. Provavelmente aquele homem agora morto era de lá, aproveitando que não tinha se sujado com sangue apenas esconde o corpo em alguns arbustos e folhas e guarda sua faca, e finalmente indo em direção a vila, tinha acabado de comer, mais ainda estava com fome.

Passava em frente a algumas barracas de comida, provavelmente tinha chegado a parte comercial, ou na feira da cidadezinha. Olhava cada tipo de frutas ou qualquer tipo de comida que tinha em cada barraquinha, percebendo alguns olhares de desprezo por parte de todas as pessoas daquele lugar, que quando o vião fechavam a cara e se moviao para outro lugar de onde estavam para o mais longe possível de mim, indo desde crianças até idosos, que estavam comprando alguma coisa na feira. Derepente seu estômago começa a roncar, estava com fome, muita fome, e queria esperimentar alguma coisa, mais nada o chamou muita atenção, até chegar em um local...

Parou perto de uma barraquinha, observando uma criança provavelmente de sua idade, ou até mais nova dando umas moedas de bronze e pedindo algumas maçãs, ele olhou para aquele garoto, e para o homem que estava vendendo seus produtos, mas sinceramente aquele garoto parecia ser tão... Como posso dizer isso sem ser preso... Tão apetitoso.

Tinha algo, naquele muleque que me fazia salivar apenas de o imcarar, então me lembrei o quê aconteceu na floresta noite passada.

Estava andando, estava escuro, as árvores pareciam maiores do que deveriam ser, tinham até alguns olhos de animais selvagens ou até mesmo de monstros provavelmente carnívoros o imcarando, fazendo seus barulhos. Mas nada daquilo afetava o jovem, que caminhava lentamente naquela floresta sem fim, em sua mente apenas se culpava por não ter levado mais carne consigo.

Até avistar um homem não muito longe dali. Pegando sua faca e o atacando o mais rápido possível, acertando sua garganta. Cellbit fez isso atacando uma parte do corpo do homem não tão letal assim justamente para ele não gritar pedindo socorro, já que se tinha um humano, poderia ter mais...

Assim de uma hora para outra, o pequeno felino que antes estava caminhando na floresta perdido e com fome, finalmente arranjou uma boa presa e poderia comer... Se não fosse um pequeno detalhe... O gosto daquele homem estava terrível! Mas como era a única coisa pra comer, se forçou a morder e engolir, até ter forças o suficiente pra chegar na cidade, que surpreendentemente era na montanha a baixo. Se ele soubesse disso antes não teria comido aquele homem...

Mas bom, essa lembrança não tem importância agora. Finalmente está anoitecendo, poderia comer logo.

( Mata leão no tempo)

Agora são 00:37 da manhã estava entrando na moradia do garoto de mais cedo, tinha seguido ele e sua mãe escondido para ver o de eles moravam, bem agora finalmente tinha entrado, todas as luzes estavam apagadas, e só cê ouvia o barulho de grilos do lado de fora.

Ia chegando sorrateiramente perto do quarto do menino, que por alguma sorte do destino não era que nem você que fica madrugando lendo fanfic ou jogando Roblox. (Não resisti foi mal kkk)  Chegava cada vez mais perto do jovem humano, sua faca que tinha afiado pelas nove da noite em uma pedra brilhava com um pequeno fio de luz que vinha do luar que estava entrando pela janela do quarto. Apertou o cabo de sua lâmina e em um golpe rápido e preciso, retirou a vida do garoto que dormia tranquilamente, ele se foi sem dor alguma dormindo tranquilo.

Daí logo depois de comer a maior parte da carne e dos órgãos internos como o fígado e o coração, acabaram me pegando fazendo alguns crimes com outros cidadãos, me mandando pra um campo de guerra.

Eles provavelmente pensaram que eu iria morrer lá, mas eu me recusei a isso, óbvio que não sai 100% intacto do campo de guerra, uma boa prova disso é o meu rosto que tem essa cicatriz gigante, mas o importante é que eu e um grupo de ibridos ganhamos a guerra pelos humanos. E o que eles fizeram? NOS JOGARAM EM DIFERENTES CADEIAS DE SEGURANÇA MÁXIMA NO PLANETA! eu acabei na melhor prisão do mundo inteiro por ser o líder daquele grupo.

Meus crimes variavam desde roubo até tortura e Óbvio canibalismo. Eu praticamente zerei a lista de crimes de tanta coisa. Eu provavelmente de todos os crimes do mundo só não cometi abuso sexual contra menores, mas tirando isso eu zerei aquela ficha

Como eu sou totalmente foda, eles me apresentaram pra prisão como possivelmente o maior criminoso do mundo inteiro.

Alguns dos presos não ficaram muito felizes com isso, provavelmente ficaram ainda mais indignados quando viram que eu era um ibrido de gato, que pra eles são totalmente inofensivos.

Contudo em menos de três anos dentro daquele lugar, eu conquistei o título do prisioneiro mais perigoso de lá, e não foi em vão, eu tinha guardas como aliados, uma gangue bem forte, e até mesmo um celular.

E também foi lá que eu conheci o  Felps e os TazerCraft, Que depois de apenas 7 meses lá dentro conseguiram fugir, juntamente comigo.

o- Uou, você é tão incrível Cellbo! - diz Forever totalmente impressionado e ao mesmo tempo meio triste pelo passado do "amigo"

-Ah, obrigado.- diz cell com uma certa confiança na voz.

-Mas eu estou com uma
pequena dúvida.-

-Pode perguntar...-

-EU não vejo o Roier ou o Wilbur a mais de uma semana, você sabe onde eles estão não é... - diz Sorrindo como um sorriso de yandere, já sabendo uma possível resposta que adoraria ouvir.

-O sim, eles estão bem aqui. - diz
com um grande sorriso psicopata em seu rosto, enquanto apontava para seu estômago.

Isso faz o homem com cabelos loiros fique com borboletas no estômago, finalmente avia encontrado o seu verdadeiro homem dos sonhos! Outro louco que nem ele.

------------------------------+---------------------------

Finalmente terminei essa porra. Tô fazendo ela a uns 3 pra 4 dias tá chato já kkk bem acho que essa história finalmente acabou. Ou talvez não... O ROIER ficando com o Wilbur foi meio ridículo? Sim. Mais foda-se kkk

Meu agora que eu parei pra ver kkkk eu fiz uma história dentro da história que tá dentro de uma história kakaka meu brisei agora

Ah! Obrigada GabrielaEduarda881 por me avisar sobre aquilo... Realmente não foi minha intenção.

Bem foi essa a fic, até logo! >v<

1325 palavras....

Cannibal? |• Q!Forever •|QsMp|• Onde histórias criam vida. Descubra agora