🍷🍫

1.1K 185 613
                                    

Olá 👻

Yoongi e Hoseok acabaram pegando mais duas cadeiras e sentando na mesa com os demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoongi e Hoseok acabaram pegando mais duas cadeiras e sentando na mesa com os demais. O Min ao lado do namorado e do Jung, enquanto o alfa ficou ao lado de Jungkook e de frente para Taehyung, para o seu desespero.

Tentava não observá-lo, mas era como se o seu olhar fosse atraído pelo lúpus. Por isso apenas pediu uma dose de whisky e uma long neck de cerveja, bebendo o destilado em um único gole.

Yoongi acabou pedindo soju e cerveja também, iniciando uma conversa com o amigo. E aos poucos o clima foi ficando mais agradável, Hoseok se permitiu esquecer que o motivo do seu colapso estava ali também.

No começo foi difícil para Taehyung esquecer que o alfa estava tão próximo de si e ainda mais gostoso com aquela roupa, mas com o passar dos minutos apenas ignorou, como o mesmo fazia.

Mas é claro que não deixaria aquela oportunidade passar. Já planejava o que iria fazer para atormentar Hoseok e levá-lo ao limite mais uma vez.

Não conseguia esconder o quanto estava adorando toda aquela brincadeira dos dois. Porém, desde a última vez que se viram, ficou com um enorme problema dentro da roupa e precisou se tocar durante horas, imaginando ser o Jung dentro de si.

Mas aquele consolo não cheirava como o alfa e também não o tocava.

Suspirou, tomando um gole do drink.

"Eu posso provocá-lo com o Mingyu, seria divertido..." pensou, vendo Hoseok ignorando sua presença e focando apenas em Yoongi "Não, hoje não vou provocar assim.. precisa ser algo novo".

Levou o canudo até a boca, encarando a pista de dança que ficava um pouco abaixo da área vip, mas sempre quem estava nas mesas era capaz de ver todo o local.

"Talvez se eu dançar.." suspirou outra vez "que decisão difícil".

Seu lobo concordou, mas o animal achava mais eficaz apenas usar seu cheiro para atrair o alfa.

"Bom, primeiro eu preciso me livrar do Yoongi hyung, depois penso em uma brincadeira".

Encarou Jimin que tinha a atenção voltada à conversa dos dois alfas, revirou os olhos por um momento.

– Não acredito que eles estão conversando sobre trabalho – resmungou, vendo que Jungkook bufou e cruzou os braços.

– Eu aceitaria levar um tiro na testa, só sabem falar sobre assuntos chatos.

– Né...

Segurou na jaqueta jeans do lúpus, atraindo seu olhar – Vamos lá pra baixo, quero me divertir.

– Tá. Não precisamos ser torturados com esses três velhos.

Ficaram em pé e Taehyung apenas acenou para o irmão enquanto Jungkook comentava que iriam até a pista de dança.

Shameless | vhope aboOnde histórias criam vida. Descubra agora