꩜ 𝑊𝘪𝘴𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘯 𝑌𝘰𝘶.

121 18 8
                                    

Cap revisado.

Comentem e votem na fic para me ajudar, plss. Amo vocês 🙆💕👣


Han Jisung- point view.

- Hanji, vamo' ver em que turma você está esse ano? - Felix diz me arrastando até a lista e sorrindo de canto.

- Claro. - sorrio - Mano, eu 'tô com medo de cair na mesma sala que o- - nesse momento fui interrompido por um grito de Felix.

- MEU DEUS JISUNG! - Felix pulava enquanto soltava seus insurdecedores gritinhos de animação.

- AI MEU OUVIDO MULEQUE! - me assusto - oque foi peste??!

- Ji, olha isso!

Dei alguns passos a frente e, assim, olhando a lista de alunos em cada sala. Enquanto eu lia, Felix soltava novamente seus gritinhos animados atrás de mim.

- ah não véy - virei para Felix como se tivesse acabado de receber a pior notícia da minha vida, porque eu tinha que ficar logo na sala dele? Eu só posso ter jogado pedra na cruz!

- isso aí Jijico, O MEU CASAL MAIS UM ANO JUNTOS! - assim ele deu o último grito e após isso, levando um tapa na cabeça. - aí Jisung! - Felix reclamou passando a mão na cabeça, parecendo uma criança.

- osh, não fui eu não, doidão. Foi teu boy aí oh - apontei para Hyunjin. O mesmo que visivelmente estava indignado.

- Lix, meu amor. Não sei se você viu, mas a nossa coordenadora estava atrás de vocês. Ela poderia ter dado uma ocorrência para vocês no primeiro dia de aula lindão.

- ata. - disse Felix abaixando a cabeça.

- você ficou chateado lindo? Desculpe. - Hyunjin perguntou abrindo os braço pedindo um abraço - vem cá, me da um abraço.

- ew, gays - fiz drama fingindo estar vomitando.

- você só fala isso por que tá solteiro né, invejoso. - disse Felix e em seguida dando lingua para mim.

- ain, cala a boca pintinho amarelinho. Eu ein - dei de ombros, e fiz como se estivesse jogando meu cabelo na cara do indivíduo de cabelos azuis.

- "beijinho no ombro que o recalque passa longe!" - Felix cantarolava baixinho em quanto caminhávamos até a sala de aula.

⋆౨ৎ˚⟡˖ ִ࣪ ࣪𖤐

Alguns minutos depois chegamos
na sala, E lá estava o dito cujo, Lee Minho.
A pessoa mais desprezível que
ja conheci em minha vida.

Olhei para ele, e como esperado o mesmo deu um sorriso, o mesmo sorrisinho patético de sempre. Apenas revirei os olhos e sentei lindo e belo em minha cadeira.

Comecei a fofocar com Felix e, nesse meio tempo, o Hyunjin voltou até a lista, para saber onde era sua sala. Até porque ele é burro e não viu na hora em que eu e Felix estávamos brigando.

- Lix, eu não estou acreditando que estou na mesma sala que o meu- fui interrompido por Felix DENOVO.

- seu namorado né Jijico.

- namorado é minha pika.

- eita meu filho. - disse Jeogin apareceu do nada - Já começa o dia com a boca suja desse jeito, lindão? - diz se sentando em sua cadeira.

𝐿𝘢𝘴𝘵 𝑇𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 - 𝙈𝙞𝙣𝙎𝙪𝙣𝙜 Onde histórias criam vida. Descubra agora