Cap revisado.
Comentem e votem na fic para me ajudar, plss, amo vocês 🙆💕👣
Eu estava em meu quarto só esperando os meninos e a Lily chegarem para nos arrumamos.
- Filho, acho que eles chegaram!
- tá bom mãe, já vou atender.
- não, filho. Pode deixar que eu atendo.
Poucos segundos depois escuto umas vozes familiares... será? Não, não é possível que ela fez isso comigo.
Saí então para ver quem era. E como esperado, ela fez SIM isso comigo.
Estavam lá estava, Minho, Lisa e a tia Hwasa.
- JISUNG, MEU AMOR SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCE! - ela veio logo me abraçando e dando beijinhos em meu rosto.
- também estava com saudades tia Hwasa! - continuei o abraço.
- eae Jisung, se esqueceu da sua irmã? - saio do abraço de Hwasa e vou falar com Lisa.
-claro que não! - fui logo abraçar ela.
Lisa se considerava minha irmã mais velha desde sempre, por ser bem protetora comigo.
- O-oi Jisung.
- Oi Minho.
Ok, mesmo que eu não queira mais
nada com ele, caralho, porque é Minho tinha que ser tão bonito?Ele estava usando uma regata branca com uma calça colada preta, eu estava sentido que ia desmaiar a qualquer momento.
Aparentemente Minho se sentia do mesmo jeito que Jisung. Han estava usando um casaco amarelo que casualmente marcava sua cintura fina e em conjunto um touca bege e uma calça levemente rasgada nos joelhos.
Minho estava suando frio, mordendo seus labios e parecia que a qualquer momento iria pular para chorar no colo de Jisung de tanta saudade que estava de ir em sua casa e ver ele daquele jeito, sabe?
O jeito que só Minho via.Até porque, desde o incidente com Karina, Minho não ia na casa dos Han, apenas a senhora Han ia na casa dos Lee visitar, Minho dizia não querer incomodar Jisung.
Alguns segundos depois de uma tensão no ar e um silencio estranho entre eu e Minho, estava curioso então perguntei.
- gente, porque vocês estão aqui mesmo ein?
- a tia Solar que chamou a gente pra eu conversar com você e colocar o papo em dia, o Minho pra se arrumar para a mesma festa que vocês vão e mamãe com tia Solar para fofocarem - Lisa abriu logo um sorrisão depois de quase perder todo o ar.
- ah.. ok ent- - fui interrompido por uma enchurrada de campainhas tocando, eram eles. - só um segundo, licença.
assim que abri a porta estava Felix na frente e o nosso bonde atrás.
- oie Jiji! - veio me abraçar- Bora se arrumar? - Felix já foi entrando e falando com todo mundo, mas assim que Felix viu Minho ali sentado na mesa de jantar, o filho da puta abriu um sorriso maligno.
-Oi gente, podem entrar! - abri os braços dando passagem para eles.
Assim que me virei estava Felix olhando pra mim com uma cara sádica.
Estranhamente ele me puxou até a mesa de jantar onde estava Lisa, Minho, minha mãe, Tia Hwasa e entrelaçou nossos braços.
- Jijico, oque seu namorado tá fazendo aqui? - disse ele com a maior cara sínica do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝘢𝘴𝘵 𝑇𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 - 𝙈𝙞𝙣𝙎𝙪𝙣𝙜
FanfictionMinho tenta se reconciliar com Jisung por traumas do passado. ⩇⩇:⩇⩇