꩜ 𝑊𝘩𝘺 𝑑𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝑠𝘵𝘢𝘺.

75 14 1
                                    

Cap revisado.

Comentem e votem na fic para me ajudar, plss. Amo vocês 🙆💕👣

Após três aula que, apesar de não interessantes, não foram chatas que, professora Somi é bem legal.
Fomos para o intervalo.

- gente, eu vou no banheiro tá? Já volto - avisei Jeogin e Felix .

- ok.

Depois que usei o banheiro, ainda dentro da cabine, escutei duas pessoas entrarem lá. Os quais pareciam ser Minho e BangChan, um dos melhores
amigos do Minho.
Minho parecia estar muito irritado com algo..então, só por curiosidade,
continuei por la.

- calma Minho, tudo vai se resolver.

- como Chan??? O Jisung não gosta nem de olhar na minha cara, já fazer três anos...

⋆ Han Jisung - flashback on ⋆ ᶻ 𝗓 𐰁

Fim de ano, acampamento eacolar...Eu estava indo até minha cabana, já que havia combinado de me encontrar com Minho lá.
23h da noite, eu estava tão animado! Mas-.. oque?..

De repente olhei para a janela da cabana e Minho estava.. beijando a Karina? Oque???
Minho olha para a janela, me vendo parado lá o mesmo da um empurrão em Karina.

Assim que vi essa cena, senti que meu coração iria sair pela boca, ate se partir em milhões de pedacinhos, em segundos...
saí dali correnso o mais rápido possível e fui para um lugar escuro onde aparentemente não havia ninguém.

- Jisung...? - depois de alguns minutos chorando em um canto, escutei q voz de Minho perguntando por mim. Sem querer, deixei escapar um soluço de meu choro, entregando onde estava. - Jisung meu amor.. vo-voce está bem?

Desabei ali mesmo. Como caralhos ele acha que havia alguma possibilidade
de eu estar bem?

- Ji.. não chora, fica bem..- eu estava com a boca avermelhada e os olhos inchados de tanto chorar.

- bem, Minho? Sério?

- desculpa, eu não... não é oque você está pensando!

- não é Minho? Então eu não vi você beijando a Karina? Não? - perguntei aos soluços.

- Jisung, é sério. Preciso conversar com você!... - Minho de repente havia começado a lacrimejar.

- está chorando porque Minho? Nem parece que quem foi traído fui eu, seu sonso. - acabei soltando uma risadinha irônica.

- Ji, vamos conversar. Por favor...

- chega, Lee Minho. Eu não quero conversar com você.

- Jisung, por favor! Eu te amo...

- não, Minho. Com oque eu vi, você não me ama. Olha aqui, se algum dia a gente já teve algo, eu quero que você esqueça tudo.

Minho começou a chorar descontroladamente... não queria ver ele assim. Mas pera, por que eu estou sentindo pena dele??? Ele é um puta de um cretino traidor!

- ah, qual é Jisung? Foi só um selinho. Nada de mais - a cadela da Karina chegou do nada, se intrometendo, Como sempre.

- como é Karina?? Você beijou o meu namorad- paro, e suspiro levemente.- quero dizer.. ex-namorado. E fala que não foi "nada de mais"???? Você é doente garota! Eu já tive que aguentar você dando em cima do Minho NA MINHA FUÇA por todos esses anos e você ainda fala isso??

- Karina, sai daqui. - suspirou - agora. - Minho tentou expulsar Karina, oque não deu muito certo.

- ui, vai me bater Minho? Nem parece a pessoa que estava tentando me forçar a transar com você lá na cabana, sonso.

Já deu, eu vou bater nessa vagabunda.

- AH, MAS QUEM VAI TE BATER AGORA SOU EU SUA PUTA! - pulei em cima dela me atracando no cabelo seboso dela, cheio de bixo.

- me solta seu sarnento! - ela tentou me arranhar mas eu arranhei ela primeiro. Até Minho se meter no meio e separar a briga.

Depois de Minho nos separar, ela saiu andando, como se estivesse arrasando. Puta.

Assim, ela foi embora. Deixando eu e Minho completamente sozinhos.

- você já sabe oque eu mandei você fazer, não é?

- Jisung, eu não vou desistir.

- eu não quero saber de você, ok? Tchau Lee Minho.

Eu sai de chorando tanto que não conseguia nem enxergar direito...

Assim como eu pedi, Minho não veio atrás de mim. Tentei dormir, mas de lembrar aquela cena da Karina com o Minho me fazia desabar de novo...

[Flashback off.]

- Minho, Aproveita que você tem esse último ano. E você sabe quem não está tudo perdido, suas mães são literalmente melhores amigas! E vocês sempre são obrigados a ficar juntos em todos os lugares.

- verdade. Mas não acho que Jisung seja tão fácil para mudar a opinião...

- Minho, vocês dois não são mais duas crianças.-Bangchan da um suspiro - Se você realmente ainda gosta dele, ele teria que ser maduro o suficiente para conversar com você.

Como que ele quer que eu mude minha opinião sobre uma coisa que eu vi na minha frente? Esse cara me tira do sério.

- "3° ano A, todos dirijam-se ao auditório. Obrigado."

- oque sera? - Chan pergunta, confuso.

- devem ser os avisos sobre o acampamento. Faltam uns 2 meses.

- não sei pra que que eles botam o acampando para dois meses após a volta às aulas.

- né, invenção. Vamos.

Assim, eles sairam do banheiro e eu fiquei la, paralisado simplesmente pensando na conversa que eu havia acabado de ouvir.
Não sei o porque Minho ainda está com essa ideia de "mudar minha opinião" sobre oque aconteceu. Como ele mesmo disse, fazem três anos! Por que ele não segue em frente e me deixa em paz?
Ele quer mesmo fazer da minha vida um inferno.


━━━ ⋅˚₊‧ ୨ ⋆ d^=b[ ,7 ⋆ ୧ ‧₊˚ ⋅ ━━━

gente, desculpa por esse cap tão curto, estou sem criatividade 😞💔 Acho que esse cap poderia ser só uma amostra mesmo da putaria que é esses acampamentos né? Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente, desculpa por esse cap
tão curto, estou sem criatividade 😞💔
Acho que esse cap poderia ser uma amostra mesmo da putaria que é esses acampamentos ? Kkk

923 palavras 👍🏿.

Vote para ajudar a fic, obgg <33 .ᐟ 💐💕

𝐿𝘢𝘴𝘵 𝑇𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 - 𝙈𝙞𝙣𝙎𝙪𝙣𝙜 Onde histórias criam vida. Descubra agora