꩜ 𝐻𝘶𝘳𝘵.

67 16 6
                                    

Cap revisado.

Comentem e votem na fic para me ajudar, plss, amo vocês 🙆💕👣

Minho - point view

Eu estava dormindo tranquilamente, até que uma desgraçada veio me acordar.

- BOM DIA LINDÃO! - ela gritou me fazendo dar um mini pulo de susto - é a hora de acordar. Hoje é o seu primeiro dia de aula, esqueceu?

- Lisa, oque diabos você esta fazendo no meu quarto, hora dessa da manhã?! - suspiro por ter falado demais - E ainda tendo a AUDÁCIA de interromper meu sono da beleza? - a olho diretamente - cadela.

- ui, calma ai MinMin. - ela levantou os braços fingindo de render - A mãe que mandou eu vir aqui te acordar, princesa. - Diz ela tirando a coberta da minha cara e abrindo as cortinas fazendo o sol bater direto no meus rosto. Sério, pra que?

- Hum. - disse fechando os olhos em um suspiro - Agora, sai daqui que eu vou me arrumar. - me levantei rapido e empurrei ela pra fora do quarto, e sem querer fechando a porta na cara dela.

- você está tão animado para ver o seu namoradinho, né? Já que não conseguiram se ver nas férias! - ela diz gritando e jogando na minha cara que queria me arrumar só para Jisung. Eae, vai fazer oque? Quero ele de volta, pra isso eu preciso pelomenos ficar bonito, não é?

Nossas mães são melhores amigas. Mas, é o melhores amigas de se conhecerem desde a adolescência até hoje, e passarem quase toda a semana fazendo jantares entre as duas famílias. Por isso, eu e jisung, nós conhecemos desde bem pequenos.

- ai caralho, cala a boca Lisa!

- estressadinho.

━━━ ⋅˚₊‧ ୨ ⋆ d^=b[ ,7 ⋆ ୧ ‧₊˚ ⋅ ━━━

- vamos gente! - mamãe nos chamou para o carro já entrando - Vocês já estão prontos?

- sim, senhorita Hwasa! - Lisa disse entrando na parte da frente do carro e eu na parte de trás.

- filha, onde é o seu trabalho mesmo?

- É la perto do...

Lisa e mamãe começaram a conversar, mas na única coisa que eu consigo pensar é: será que Jisung vai voltar a falar comigo? Tipo, nos já vamos fazer fucking 18 anos e ele ate hoje não deixa eu trocar uma mísera palavra de forma civilizada com ele. Mas eu não acho que seria possível, cabeça dura do jeito que Jisung é? Tsc, conheço bem a peça, ele não vai se sujeitar a falar comigo nem que pagassem ele, seu ego é maior que isso.
Mas oque me impede de sonhar, não é?

Como dissem meus amigos: "voa moleque pika!". Poético, não?

- Aliás, mãe. Quando vamos ver a tia Solar de novo?- perguntou a loira com uma carinha de cachorrinho abandonado - Estou com tanta saudade dela e do Sung! - Desde sempre ela foi muito apegada a Jisung, era como se fosse um irmão para ela. Acho que ela considera Jisung mais irmão dela doque eu. - Queria saber como ele está, a tempos não vejo ele. - fez uma cara empurrada. - queria saber como eles estão.

- por que não pergunta ao seu irmão? - sugeriu a ruiva - pode responder pelomenos por Jisung. Afinal, ele vê o azulzinho todos os dias. - deu de ombros voltando sua atenção ao trânsito.

- verdade, né. - se virou de uma vez em minha direção - Minhoca, como esta o seu namoradinho?

- quem dera né, Lisa. - digo virando os olhos meio triste.

𝐿𝘢𝘴𝘵 𝑇𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵 - 𝙈𝙞𝙣𝙎𝙪𝙣𝙜 Onde histórias criam vida. Descubra agora