terras mortas

17 2 0
                                    


Lily e seu gato, decididos a enfrentar o monstro que protegia as terras mortas, avançaram corajosamente pela mata escura e sombria. A cada passo, sentiam a energia maligna que pairava no ar, e seu escudo brilhava mais forte. Enquanto caminhavam cautelosamente, o gato de Lily começou a agir de forma estranha, arrepiando os pelos e falando baixo. A intuição do felino alertava-os de que o perigo estava próximo. 

Finalmente, chegaram a uma clareira onde encontraram o monstruoso guardião. Era uma criatura grotesca, com uma pele pálida e escamosa, olhos vazios e dentes afiados como navalhas e sua face era esquelética com chifres e um escudo estranho nas mãos. O monstro emanava uma aura escura e malévola, deixando Lily com um arrepio na espinha, lily parou um pouco para pensar como iria salvá-lo, como o mostro sábio havia tido que ele estava sendo manipulado pela magia do mago. Lily sabia que para libertar o monstro da magia do mago, teria que encontrar uma maneira de quebrar o feitiço. Ela olhou ao redor em busca de pistas e percebeu que, apesar do lugar parecer deserto, havia pequenos vestígios de energia mágica se dissipando no ar. Decidida, ela se aproximou cautelosamente do monstro enquanto acariciava seu gato para transmitir coragem. Ela começou a estudar o escudo do monstro, que diferente do dela não tinha aura brilhante, tentando entender sua origem.

Lentamente, ela percebeu que havia algo acontecendo com o escudo, como se ele estivesse alimentando a magia que mantinha o monstro sob controle, nesse momento lily sentiu algo em seu escudo de energia, como se ele estivesse falando com ela dizendo palavras como "invoque seus poderes internos" Lily sem entender fechou os olhos e sentiu uma energia emanando no escudo. Ela canalizou a energia do escudo para tentar quebrar o encantamento, usando uma combinação de feitiços de proteção e purificação, coisa que ela não sabia que podia fazê-los. Por um momento tenso, o escudo brilhou intensamente, mas resistiu à tentativa de Lily de desfazê-lo, lily então tentou mais uma vez e dessa vez o escudo liberou uma poderosa onda de energia, quebrando instantaneamente o feitiço do mago.

O monstro, finalmente livre, abaixou seu escudo e olhou para Lily com gratidão. O monstro se revelou como um guardião protetor das Terras Mortas, cujo objetivo era manter a magia negra sob controle. Agora livre do controle do mago, o monstro agradeceu a Lily e ofereceu sua proteção, agradecida lily pediu que o monstro contasse como encontrar a segunda parte do amuleto e salvar as baleias do terrível mago que as aprisionou. O monstro olhou para Lily com seus olhos gigantes, pronto para revelar o segredo da segunda parte do amuleto. Ele começou a falar em uma voz grave e profunda: "Para encontrar a segunda parte do amuleto, você deve embarcar em uma jornada perigosa e cheia de desafios. O mago terrível escondeu a peça em um lugar remoto e guardado por criaturas temíveis. Mas se você estiver disposta a arriscar tudo, poderá libertar as baleias e devolvê-las aos céus." O monstro pausou por um momento, deixando suas palavras ecoarem.

"Primeiro, você precisará atravessar a Floresta Encantada. Dentro dela, há uma cascata poderosa e envolta em magia. A segunda parte do amuleto está escondida atrás da cascata, protegida por um guardião místico. Esse guardião só dará acesso à peça se você resolver o enigma que ele lhe apresentar." Lily ouviu atentamente, sentindo a expectativa crescer dentro dela. "Após obter a segunda parte do amuleto, você terá que enfrentar a Montanha Proibida. Ela é coberta por gelo e neve, e é habitada por espíritos do frio. No topo da montanha, você encontrará o Oráculo da Liberdade. Ele é o único que sabe o ritual sagrado para trazer as baleias de volta ao céu. Porém, o Oráculo só revelará o segredo inteiro se você tocar a melodia certa em sua harpa mágica." O monstro fez uma pausa, olhando profundamente nos olhos de Lily.

"Por fim, você terá que desafiar o Mago Terrível em sua própria fortaleza. Ele é um ser poderoso e maligno, e fará de tudo para frustrar sua missão. Mas se você estiver determinada e usar a força do amuleto, poderá libertar as baleias, libertando-as das mãos malignas do mago."

Lily agradeceu ao monstro pelas informações preciosas e prometeu que faria tudo o que fosse necessário para salvar as baleias e devolvê-las ao céu. o mostro sentindo sua coragem deu a ela uma magia que a protegia de energias negativas. Agora, ela e cafe estavam preparados para embarcar em uma jornada épica, cheia de perigos e magia, mas com a esperança de um final feliz para as baleias e para sua aldeia.

A Passagem Das BaleiasOnde histórias criam vida. Descubra agora