Encontros e desencontros, o despertar.

A vida não é uma estrada em linha reta, ela é cheia de curvas, altos e baixos. Devemos sempre estar em movimento, em constante mudança, nos adaptar às situações a cada momento. Por isso, a vida é Bella. Não devemos desperdiçar tempo tentando entendê-la, apenas aproveitar cada instante como se fosse o último. Os amores vêm e vão, por isso, os amores devem sempre ser vividos intensamente a cada momento.

Fui casado por muitos anos. Após crises constantes, decidimos que cada um deveria seguir seu caminho em busca da felicidade.

Após a separação, passei um tempo sozinho, viajei bastante e conheci muitas pessoas em vários lugares diferentes.

Num inverno desses, fui derrubado por uma gripe muito forte. Nos dias em que fiquei recluso, entrei numa rede social e conversei com algumas pessoas, mas uma em especial despertou interesse de uma forma única. Conversamos por horas sem fim. Nos dias seguintes, continuamos conversando e aos poucos fomos nos conhecendo melhor.

Em nossas conversas, ela continuava sendo uma mulher misteriosa, sem rosto, sem voz. A única coisa que eu sabia era que ela viajava bastante.

Após alguns meses, tive uma viagem de trabalho para outro estado. Os dias exaustivos de treinamentos não me permitiam ter muito contato com a minha amada misteriosa. Ao encerrar a semana, estava muito cansado e à noite, após o jantar, sentei-me no bar do hotel. Olhei algumas vezes o meu telefone, na esperança de ver uma mensagem daquela mulher que invadia meus pensamentos. Mesmo após meses de contato, nossa maneira de trocar mensagens não havia mudado.

Ao me levantar, esbarrei numa moça, ela acabou derrubando sua bolsa, era uma linda mulher, usava um uniforme, provavelmente uma comissária de bordo.

- Me perdoe - Bernardo desculpou-se com a moça.

- Está tudo bem - A moça aceitando o pedido de desculpas.

- Deixe-me te ajudar - Bernardo abaixou-se para pegar a bolsa do chão.

Nossos dedos se tocaram ao lhe entregar a bolsa. Senti algo percorrer todo o meu corpo.

- Já pode soltar a bolsa - A moça olhando fixamente nos olhos de Bernardo.

- Me desculpa. Tenha uma boa noite - Bernardo afastou-se da moça.

- Boa noite para você também - A moça assustou-se e seguiu o seu caminho.

Voltei ao meu quarto para tomar banho e deitar. Antes de adormecer, olhei novamente o celular, havia uma mensagem da minha amada misteriosa, falando que estava muito cansada devido a uma viagem e me desejando uma boa noite.

Na manhã seguinte, arrumei minhas malas e fui em direção ao aeroporto. Durante o voo, notei que uma das comissárias era a linda mulher em que havia esbarrado no bar do hotel.

- Bom dia, o senhor deseja alguma coisa para beber? - Perguntou a comissária.

- Somente uma água sem gás, por favor. - Respondeu Bernardo.

- Aqui está, tenha uma boa viagem - A comissária entregando o pedido de Bernardo..

- Antes de ir, gostaria de me desculpar novamente pelo incidente no bar. - Disse Bernardo.

- Como? - Perguntou à comissária, com um ar curioso.

- Derrubei sua bolsa quando você chegou ao hotel, ontem à noite. Sinto muito, estava cansado e um pouco distraído. - Respondeu Bernardo.

- Ah, me perdoe também, deve ter sido um mal educada com o Senhor, estava tão cansada que não prestei muita atenção. - Disse a comissária.

- Não tem problema, tenha um ótimo trabalho. - Disse Bernardo.

Paixões secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora