Viver não é a coisa mais fácil do mundo. Na verdade, nem todos chegam a saber exatamente o que é isso. No mundo, existe aquela pessoa que, quando tem a ideia errada sobre alguma coisa, dificilmente consegue pensar que pode ser diferente. Mas também tem aquela pessoa que quer pagar para ver. Eu diria que essas são aquelas que têm mais chances de descobrir o que é a vida.
A vida é um caminho cheio de ramificações, cheio de possibilidades. Você pode ir para qualquer lugar, experimentar rotas diferentes, fazer descobertas boas e ruins. Mas é um caminho que você não tem como voltar. Você precisa lidar e aceitar as consequências das suas escolhas; sua vida pode não ter tomado um rumo que você gostaria que tivesse tomado, mas aconteceu. Talvez, você não tenha tido a chance de escolher, e o presente não era o futuro que você planejou no passado.
Mas aceitar sua realidade e encontrar o rumo certo é o que poucas pessoas sabem fazer.
Viver é descobrir onde quer chegar. É um processo, não uma luta. Quando você estiver lutando diariamente, lutando para terminar um dia, é quando você percebe que está apenas sobrevivendo.
Se você acha que está indo em direção errada, é hora de tentar uma nova estrada. Se você acha que se perdeu pelo caminho, é hora de recapitular seu objetivo e suas atuais escolhas, pensando sempre na melhor forma de chegar no seu destino. O caminho não é fácil, afinal, viver é uma aventura e é por isso que se chama viver.
Viver é um aprendizado.
Aqui, você encontrará dois tipos de pessoas, ambas sobreviventes. Uma desistiu da vida, e outra, ansiosa para poder viver. Duas pessoas com expectativas diferentes sobre a vida, mas que acabam sendo um caminho ideal uma para a outra.
Momo tem uma vida solitária e miserável, e decide terminar seu sofrimento, negando-se a lutar por mais um dia.
E Dahyun tem uma vida confinada em um hospital e um coração extremamente fraco, lutando para que ele bata por mais um dia.
•°•°•°• Considerações Iniciais •°•°•°•
Olá! Voltando com mais uma história, desta vez trazendo nosso lindo Dahmo. Gostaria que lessem algumas considerações antes de começarem a história, ela é diferente do que já escrevi.
Conteúdo
O ponto principal que trago aqui. Como eu disse, Por Mais Um Dia é diferente do que vocês vão encontrar pelo meu perfil atualmente, pra quem já leu as minhas histórias; elas são soft (eu acho) (na maior parte do tempo). Será abordado aqui:
• Suicídio;
• Violência;
• Conteúdo Sexual;
• Linguagem de baixo calão.Percebam que não é algo que vocês encontram em minhas outras histórias, então estou avisando para quem estava esperando que Por mais um dia fosse seguir a mesma tranquilidade de tema. Se for sensível a esses conteúdos, sugiro que não leia ou que pule os capítulos - que não serão muitos - que abordarão eles explícitamente. No início de cada capítulo terá uma sinalização, caso tenha algum dos temas mencionados.
Real vs Fanfic
Os acontecimentos desta história são fictícios e não tenho intenção de alegar ou propagar informações irreais. Isso vale tanto para a questão dos casais aqui mencionados, que não há confirmação deles fora daqui, tanto para a medicina, que no caso é sobre condições de saúde, tratamentos, etc. Não sou médica e nem sou formada em Grey's Anatomy, então não considerem as informações daqui como 100% reais. Resumindo: estamos fanficando! Personagens são apenas personagens, não são as pessoas da vida real!
Erros
Não sou formada em medicina e tão pouco em letras. Escrever é definitivamente um hobby, uma válvula de escape, não faço isso profissionalmente. Então, vocês vão encontrar erros aqui, às vezes de digitação ou pelo Tico não bater mais com o Teco e sair tudo doido. Semana passada eu fui passar uma receita de panqueca e escrevi OLHO ao invés de ÓLEO. Juro que sei escrever o básico, mas acontece de vez ou outra a mente bugar.
•°•°•°•
Como estamos?
Espero que gostem do que vem pela frente e que interajam bastante nos comentários. A história é completamente minha e é a minha terceira tentativa com um conteúdo original. Sou muito insegura então gostaria de saber realmente se estão gostando.
Um grande abraço,
Sam.ʕ·ᴥ·ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais Um Dia | Dahmo
FanfictionComo seria o encontro de duas pessoas com expectativas de vida tão diferentes? Uma já desistiu de viver e, a outra, luta a cada dia para que seu coração bata mais um pouco. História Original - Proibido adaptar sem autorização. Dahyun + Momo || Twice...