Capitulo 1

72 8 1
                                    

Hanzou: Você de cabelo ruivo! - Gritou.- Mate seu lider e eu deixarei você e a garota viverem. - Ele joga uma kunai perto de Nagato.

Yahiko foi o lider e fundador da organização conhecida xomo Akatsuki.

Yahiko, Nagato e Konan se encontrariam com Hanzou para formar uma aliança, ja que Hanzou disse a eles que também qurria a paz entre Konohagakure, Iwagakure e Sunugakure.

Em segiida eles foram emboscados pelos homens do Hanzou.

Konan; Não! Não faça isso Nagato, epenas me deixe! Vcs, saiam em segurança. - Gritou com a kunai de Hazou em seu pescoço, olhando fixamente para Nagato.

Nagato pegou a kunai do chão enquanto Hanzou mandava ele ir logo se não iria matar Konan. Nagato ficou sem sabe o que fazer, queria proteger seus amigos.

Yahiko: Nagato! Me mate logo. - Falou desejando se sacrificar para salvar as pessoas que ama.

Konan; Não! - Gritou a plenos pulmões, enquanto olhava contatemente para Yahiko, olhando para ele e depois para seu estomgado, motivo desconhecido para Nagato.

Yahiko não queria ver a mulher que ele ama morrer na sua frente, ainda mais que ele sabia que konan estava gravida, ele estava disposto a se sacrificar para salva-la.

Nagato: Konan... - Ele mumurou apos pegar a kunai do chão. Ele se virou para seu amigo. - Yahi-- - Ja era tade demais Yahiko Havia se jogado na frente da kunai que Nagato estava segurando sem dar a ele uma escolha.

Yahiko: Quero aue vc e konan Continuem... - Falou secamente enquanto morria, os olhos de Nagato se arregalaram. - junto com Konan e... - ele cuspiu sangue. - Sei Vc e o salvador... desse... mundo... - Sua vida foi drenada de seu corpo enquanto ele dava sua sentença dd morte escorregando da Kunai de Nagato caindo mole no chão.

Konan; Yahiko! - Ela gritou peli Homem aue amava que amava quando ele encontroubo fim de sua jornada.

Hanzou: Matem eles! - Gritou para seus sunordinados.

Todos os ninjas de Hanzou jogaram suas kunais em direção a Nagato, mas ele eegue a mão afastando todas as kunais. Todos ficaram surpresos, e ele aproveitou a oportunidade para pular ate Konan e dessamarar as mãos dela que estava atras das suas costas, deitando o rosto de Yahiko ao seu lado.

{...}

Depois da batalha contra Hanzou Nagato ficou impossibilitado de andar por suas pernas terem sido queimadas durante a batalha, o que o levou a usar o corpo sem vida de Yahiko e mais 5 corpos para criar os 6 caminhos da da dor e se locomover e também usar o corpo de Yahimo para continuar como a figura se lider para a organização.

Quem estava sofrendo com tudo por ter o corpo do homem que ela amava ao seu lado sabendo que ele não era real e sim so um corpo sendo controlado pelo Nagato, e ainda estando gravida dob Yahiko.

Ela não sabia o que iria fazer com aquele bebê, ela não podia simplement se livrar do bebê, mas ela não poderia cria-lo na Akatsuki.

A akatsuki não e uma organização familiar, trazer uma criança a tona em um ciclo de mortes constante seria injusto. Isso mancharia sua vida com o sangue que eles demaram

Konan: Eu quero que vc viva pequenino, mas seria melhor se não o tivesse. - Falou enquanto passava a mão por sua barriga.

{...}

Alguns messes depois ela deu a luz a uma linda menina de cabelo lilas com mechas laranajas. Konan sorrir assim que ver a bebê em seus braços, sinceramente, depois sa morte do Yahiko ela achou que nunca mais iria sorrir.

 Konan sorrir assim que ver a bebê em seus braços, sinceramente, depois sa morte do Yahiko ela achou que nunca mais iria sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Konan

Quando ela abriu os olhos vi dois olhos castanhos que nem os de Yahiko, fiquei olhando pelo que pareceu uma eternidade para aqueles olhos. Ate que percebi uma coisa.

Konan; Essa e a minha filha... minha e de Yahiko... Kaori...

Um mês depois de dar a luz resolvi o que iria fazer com a bebê, deixa ela com jiraya que e a única pessoa em que eu confio para cuidar dela, voei para Konoha pouco ants chegar nos portões olhei para minha filha que estava em um pequeno cesto.

Pensei que seria a ultima vez que a via, quando a olhei vi que ela estava me encarando. Na hora em que olhei e tive medo do que iria fazer.

Konan: Por favor não olhe para mim assim. - Falei sentindo as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. - Eu sei que sou sua mãe, mas vc não vai querer que eu seja ela. Vocé precisa de estabilidade e felicidade o que não pode obter se continuar comigo.

Ela continuava me encarando enquato eu apertava com força o cesto com vontade de não deixa-la.  Mais sabia que seria melhor para ela, ela não podia ficar na Akatsuki.

Konan: Para com isso Konan! Você sabe que não pode ficar com ela agora. Você chegou ate aaui então o faça.

Deixei cesto com a bebê no chão chão enquanto pegava um bilhete do bolso que eu tive que reescrever centenas de vezes para poder acertar e coloquei no cesto junto a uma flor de origami como prova do meu amor por ela, dei um beijo em sua testa.

Konan: Espero talvez um dia te reecontrar quando tiver mais velha, eu te amo minha filha. - Falei antes de me levantar para sair dali.

Assim que eu fui me afastando pude ouvir-la chorando, por um momento esitei em voltar e leva-la de volta mas memo com um aperto no peito por ouvi-la chorar me cintive e voltei para a Akatsuki a deixando para trás.

Quando cheguei ao escoderijo da Akatsuki fui direto para o meu quarto onde eu chorei ate dormir.

Continua...

Uma Flor De Origami.Onde histórias criam vida. Descubra agora