Capitulo 4

43 6 0
                                    

Fuia primrira da sala a fazer os exames finais para a graduação esta manhã. Consegui passsar nos exames e recebi uma bandana da vila da folha.

Sasuke foi o proximo da fila a entrar e eu olhei para o mar olhares apaixonados das garotas para ele. Não sei pra que isso, ele ate que e bonito mais pra que essa besteir?

O resto dos alunis também fizeram o exame antes que o sinal tocasse menis um aluno em larticular. Ele era obviamente reconhecivel por seus bigodes de gato, e seu cabelo brilante do Minato. Eu nunca conheci o Minato pessoalmente mas Jiraya me monstrou um album com fotos e compartilhou lembranças felizes comigo.

Fui tirando meus pensamentos quando Iruka susprou pedindo que Naruto se apresase. Naruto foi correndo com uma bacia de ramem instantâneo na mão que acabou derramando em sua roupa na corrida.

Ao final dos teste quase todos haviam passado no teste. Sai da academia e vi todos que haviam se formado, vi a maioria dos alunos usando a badana na cabeça, ja alguns usavam no pescoço ou na cintura, ate tinha um garoto da mimha sala que usava no braço, eu preferi coloca-la no pescoço.

Vi Naruro em um balanço sozinho, fiquei com pena dele ao sair da academia, queria me aproximar do Naruto com frequência, gostaria de fazer anotações sobre ele para Jiraya.

{...}

No dia seguinte todos que tivesem se fornado na academia para a orientação, eu fui e fiquei surpresa ao ver Naruto fom uma badana na testa, ouvi falar que ele havia conseguido se formar.

Estava se boa sentada quando Sakura e Ino entram fazendo zuada, e ficaram brigando por causa do Sasuke. Depois todas as meninas quiseram sentar ao lado dele menos eu e Hinata, foi uma confusão com as meninas que queriam sentar perto do Sasuke.

So pioro quando Naruto e Sasuke se beijaram por acidente e as garotas bateram no Naruto. Acabou que ficamos Naruto, Sakura sasuke e eu sentando juntos.

Algum tempo depois Iruka apareceu e foi anuciando os times.

Iruka: Time 7, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Kaori.

Estamos nós 4 sendos juntos olhei para eles, parecia o time do Inferno. Estou aqui ha uma semana e sei que, Sasuke e muito popular mais e um emo e não se interesa por nada, mas todas as garotas, inclusive Sakura são obcecadas por ele, e vai se um saco, e Naruto e um pouco mais baixo em inteligencia pra dizer o minimo.

Quando Iruka terminou de anuciar os times, disse quw iria ter umintevalo e depois nós conheceriamos nossos senseis. Antes de sair da sala me virei para Iruka e fiz uma reverencia.

Kaori; Obrigada Iruka-san.

Iruka: Tenha um bom dia Kaori.

Assim que sair da sala fui atrás de Jiraya. Vamos la pra casa de banho.

Fico na frente das casa de banhi e o som familiar de mulheres gritando e juntado suas coisas o mais rapido possivel para escapat.

Quando entro na csa de banho vejo Jiraya levando uma pancada na cabeça de uma das mulheres.

Eu o agaro pema orelha e peço desculpas às mulheres enquanto passamos.

Jiraya; Ai! Kaori isso doi! - Ele grita, eu rosno algumas maldições baixinho.

Kaori; Jiraya... Quanto tempo vc pretende me deixar aqui? - Falei assim que nos afastamos de la.

Sua expressão mudou de choque para tristeza.

Jiraya; Sinto muito Kaori mas eu não posso ficar. Mas confio em muitas pessoas desta vila e você estara segurra com elas. Eu prometto. - Ele me pucou para im abraço, não consegui encontrar uma respota. Ouvi o sinal da academia tocar deste lado da vila, e sabia que tinha que encontrar o meu sensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Flor De Origami.Onde histórias criam vida. Descubra agora