Capitulo 2

72 6 5
                                    

Alguns minutos depois de Konan ir embora, um dos guardas ouviu o choro de um bebê vindo dos portões de Konoha.

Ao chegar perto ele ver um bebê de cabelos lilas com mechas laranjas e olhos castanhos em uma cesta junto com um bilhete e uma flor de origame. Seus olhos se arregalaram, ele pegou a cesta correu para o escritorio do Hokage

Guarda: 3⁰ Hokage, encontrei esse be
bê em uma cesta do lado dr fora dos portões, senhor. - Diz segurando a cesta.

Hiruzen: Hum... deixe-me ver. - O velho disse para o guarda que colocou a cesta em cima da mesa onde estar o Hokage.

O Hokage deixou as cobertar para ver para ver uma menina, ele pega a bebê em seus braço, o bebê olha para ele e ri.

O Hokage sorri, mas depois percebe que havia um bilhete, ele olha o bilhete e ver que era paea Jiraya.

Hiruzen: Vam atras de Jiraya e peça para ele vir aqui. - Disse para o guarda que acena com a cabeça e depois vai embora.

Alguns minutos depois, Jiraya estava no escritorio do Hokage.

Jiraya: Vc precisa de mim sensei?

Hiruzen: Sim isso e para vc. - Ele disse enquanto entragava a carta que deveria ser de Jiraya.

Jiraya pega a carta e percebe que havia um bebê nós braços de seu sensei.

Jiraya: Quem e essa criança? - Ele pergunta mas Hiruzen levanta o ombro porque não sabia.

Ele abre a carta e começa a ler.

Querido Jiraya sensei.

Sinto muito em colocar esse fardo sobre vc, mas estamos em uma grande situação. Vc e a unica pessoa viva a quem eu possso confiar com minha filha, minha e de Yahiko. O nomr dela e kaori, Ela tem um mês, seu aniversario e dia 12 de setembro. Por favor proteja-a, eu adoraria ver-la crescer, mas as coisas não estão funcionando assim.

Com muita sinceridade
~Konan

Jiraya depois ele ficou chocado, ele olha para a bebê, Sua frenquencia cardíaca acelerou e ele engoliu em seco e respirou fundo. Ele viu que também havia uma foto junto com a carta de seus três alunos, atrás estava escrito papai, mamãe e tio Nagato.

Hiruzen: Então sobre o que e a carta?

Jiraya: Oh, bem, ela e filha dos meus alunos Konan e Yahiko, eles querem que eu cuide dela.

O hokage acena com a cabeça então estende o bebê para jiraya.

Jiraya estendeu as mãos e a pegou em seus braços, bem que ela parece com seus dois alunos, ela tinha o cabelos lilas com mechas laranjas, ela tinha os olhos castanhos de Yahiko.

Jiraya: O que eu vou fazer com vc? - Perguntou em voz alta, ele realmente não estava preparado para isso tão derrepente. Ele pensou com profunnda tristeza e uma leve raiva, pensando se ele pedesse ter ajudado eles.

Hiruzen: Então o que fara com o bebê?

Ele pensou por um momento.

Jiraya: Vou adota-la. Eu vou sair da vila para treina-la quando ela ficar mais velha.

Hiruzen acenou com a cabeça. Jiraya suspirira olhando para a bebê em seus braços.

Jiraya: Ela nunca conhecera seus pais verdadeiros.

Hiruzen: Sim mais ela sera uma Kunoiche forte... ela ficará segura com vc.

Continua....

Uma Flor De Origami.Onde histórias criam vida. Descubra agora