Belle Stilinski, se apaixonou pelo seu melhor amigo quando tinha somente oito anos, ela nem sabia ainda o que era sentir amor por outra pessoa que não fosse seu irmão gêmeo e seus pais, mas lá estavam as tão famosas borboletas na barriga, as mãos suadas e o coração acelerado.
Ao questionar sua mãe o que era aquilo que estava sentindo, Claudia lhe disse que ela estava apaixonada.
Quando sua mãe morreu, Scott ficou ao lado dela. Quando ela fez quinze anos, finalmente confessaram o amor que sentiam um pelo outro. O namoro veio logo em seguida.
Belle e Scott sempre seriam o primeiro amor um do outro, não importa o aconteça.
Belle sempre soube que existia algo de sobrenatural em Beacon Hills, ela já viu coisas completamente fora de explicação, mas tudo se confirmou no início das férias, ela sabia que não era uma boa ideia caminhar a noite na floresta, mas mesmo assim foi, tudo o que se lembra depois da caminhada é de uma criatura gigante correndo em sua direção e a mordendo.
Mas por alguma razão, Belle sobreviveu e dois dias depois, sua ferida estava magicamente curada, junto à isso veio uma visão melhor, que a fez abandonar os óculos de grau, que tinha que usar desde os doze anos, uma força inexplicável e super velocidade e uma audição muito boa. E ela só descobriu o que tudo aquilo significava na lua cheia.
Desde então Belle mantém segredo do que se tornou do namorado, do irmão e do pai, tinha medo deles descobrirem e acabarem se afastando dela. Belle não suportaria se isso acontecesse.
Manter suas emoções perto de Scott não era uma tarefa fácil, principalmente quando eram dois jovens com hormônios à flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Loving
FanficMirabelle ou Belle, como gosta de ser chamada, é irmã gêmea de Stiles Stilinski e filha do xerife, mora em Beacon Hills, perdeu a mãe ainda muito jovem. Belle é apaixonada pelo melhor amigo do irmão desde que tinha oito anos, mas uma noite é capaz d...