Belle acordou toda encolhida nos pés da cama, um hábito que ela não tinha antes, mas que vinha acontecendo com frequência desde que foi transformada, ela espreguiçou seu corpo, os ossos estralando no processo, enquanto um bocejo escapava de sua boca.
Passados dois minutos, deitada somente encarando o teto do seu quarto no sótão, sem escolhas ela se levanta da cama, seguindo para o banheiro que o pai construiu para ela no quarto, tomando um banho quente antes de se enfiar no guarda-roupa. Vestindo uma calça jeans preta, cós baixa, camiseta branca folgada, com um coração preto estampado na frente, uma jaqueta marrom clara, meia manga, zíper na frente e bolsos nas laterais, com cordão de ajustar na gola, calçando botas preta cano curto, salto baixo e fivelas nas laterais.
Pegando sua bolsa, ela desce as escadas, caminhando até a cozinha, servindo-se de café quando sentiu seu celular vibrar no bolso de trás da calça, o nome de Scott aparecendo na tela com uma foto deles, no dia em que eles começaram a namorar.
- Oi, amor - Ela atende, sorrindo.
- Belle, eu preciso falar com você. Preciso de ajuda - Scott falou, a voz dele saia assustada.
- Scott, o que aconteceu? - Belle pergunta, ficando preocupada imediatamente.
- Me encontra na rodovia...
- O que está fazendo na rodovia? - Ela questionou, largando a caneca de café, correndo para apanhar as chaves de seu carro.
- Eu te conto quando chegar - É tudo o que ele diz, desligando logo em seguida.
A loira tingida abre a porta de seu carro, dando partida e saindo da garagem de sua casa, dirigindo em direção a rodovia que Scott lhe passou, ao longe ela já pode ver o namorado, sem camisa, de braços cruzados, calça moletom, se balançando nos pés descalços. Ela mal parou e ele entrou no banco do carona.
- Você está bem? - A Stilinski perguntou, não escondendo a preocupação, enquanto fazia o retorno.
- Sim, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Loving
FanfictionMirabelle ou Belle, como gosta de ser chamada, é irmã gêmea de Stiles Stilinski e filha do xerife, mora em Beacon Hills, perdeu a mãe ainda muito jovem. Belle é apaixonada pelo melhor amigo do irmão desde que tinha oito anos, mas uma noite é capaz d...