Luzes coloridas piscavam repetidamente. Vermelho, azul, amarelo. Azul, amarelo, vermelho. Vermelho, amarelo, azul. Após focar sua visão em uma parede qualquer, Roier se sentiu tonto com a explosão de cores em seus olhos. Talvez, na verdade, não fossem as cores, e sim os shots que havia acabado de descer por sua garganta segundos atrás. Desde que havia entrado naquela boate, sentia uma inquietação dentro de si, mas estava sem saber o que fazer com aquela sensação impertinente; então, se concentrou em apenas virar shots seguidos de shots na esperança de se acalmar.
Não havia adiantado nada, obviamente.
Era noite de Halloween, a noite mais propícia para ataques de vampiros. Mas Roier estava bem longe de se importar, pelo menos, não se importava quando ele já tinha um vampiro em mente que perseguia há dias. O mesmo vampiro que estava o deixando completamente maluco a muito, muito tempo.
Resolveu sair para uma festa naquele dia em específico – mais uma mentira, até porque, sua melhor amiga Jaiden que insistiu, insistiu até que Roier não aguentasse mais, para que ele "largue sua obsessão pelo vampiro pelo qual você está totalmente atraído e saía de casa!" – e queria nada mais do que apenas relaxar e esquecer todas as coisas da última semana;
Seus pais e sua pressão incontrolável em cima dele, juntamente ao vampiro estranhamente forte e atraente que não o deixava em paz.
Suspirou enquanto virava mais um shot de uma bebida desconhecida que lhe recomendaram mais cedo, sentindo o líquido descer queimando por sua garganta. Rodou seu olhar pelo ambiente cheio e agitado, novamente, antes de se levantar e ir em direção a pista de dança.
Como era noite de Halloween, todos estavam fantasiados de acordo; era possível observar múmias, zumbis, personagens clássicos de jogos ou filmes, fantasmas, e é claro, vampiros. Roier gostaria de dizer que ele também estava fantasiado, no entanto, ir vestido com a roupa que você usa no trabalho em ocasiões especiais e extravagantes poderia ser considerado uma fantasia?
Uma vez em que seu trabalho era caçar vampiros, Roier acreditava que a resposta para aquela pergunta era sim.
Reconheceu a música que o DJ tocava, e imediatamente se animou. Essa noite era sobre relaxar e aproveitar, então ele tiraria o máximo proveito de tudo que poderia. Começou a balançar seus quadris no ritmo pecaminoso da música, sentindo-se poderoso ao sentir diversos olhares pararem sobre si. Era atraente, e sabia disso, então quem sabe não conseguiria alguém por uma noite? Apenas para tirar o estresse, quem sabe.
Conforme a música ia evoluindo para um ritmo mais lento, Roier sentiu alguém se aproximar de si por trás. Não deu o gosto de reconhecer a presença do desconhecido, e continuou a dançar com um sorriso no rosto. Não demorou muito para sentir duas mãos agarrarem seu quadril possessivamente, colando as costas do mexicano com seu peito e dançando no ritmo da música junto a ele.
Foi mais rápido do que eu imaginava, pensou.
Roier aproveitou para descansar sua cabeça na nuca do desconhecido, enquanto o outro homem se abaixou para deixar leves selares por seu ombro e pescoço, sua barba por fazer deixando arrepios na pele corada de Roier. O homem era bonito, talentoso e cheiroso, o mexicano com toda a certeza havia tirado a sorte grande.
Parecia até com um certo vampiro que conhecia.
Balançou a cabeça no intuito de se livrar daquele pensamento, quando se virou para encarar o desconhecido nos olhos. E o que viu não foi agradável, nem um pouco.
Olhos azuis e nublados o encaravam com fome. Olhos que conhecia muito bem.
Arregalou seus olhos e imediatamente empurrou Cellbit para trás, pegando a adaga que carregava em sua coxa e pressionando fortemente contra a barriga do vampiro. Precisava ser rápido e discreto, não queria chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
peek a boo! • guapoduo
FanfictionRoier é um caçador de vampiro que tem apenas uma missão - lê-se, obsessão - no momento: caçar o vampiro que atormenta sua família há meses. Mas ao conhecê-lo, ele será capaz de concluir sua missão? arte da capa por @somedeimi.