[...] Isso representará troca de lugares e quebra de tempo-----------------------
[...]
- Quero que faça a vida da Yun um inferno e se ela resistir a isso... suma com ela , a mate suma com a mesma! Quem merecia ser chamada de lady era eu e não ela eu não suporto ela ter TUDO E EU NADA! - diz cho yo completamente coberta por raiva e inveja - Vou acha lá e você irá morar com ela antes do casamento ela concerteza irá resistir então a ameaçe Hin a machuque faça ela sofrer mais se ela resistir.
- Irei fazer Cho yo, mas não irei morar aqui, levarei ela comigo e no dia do casamento nos viemos. Nesse tempo irei cuidar muito bem dela - Endaga Hin van chi com um sorriso malicioso para a mesma que devolve esse sorriso.
- Irei achá-la e trazê-la para você - diz andando em direção a gaveta e pagando um objeto.
- Oque é isso ? - pergunta curioso
- É um objeto para rastrear a Yun é de Jinyowon, Lady jin nos deu quando a ajudamos , com isso vou achar ela rápido graças a pulseira .
- Gosto disso...
[...]
Yun mei shan
- Criada kim a coloque em um quarto de hospedes e prepare um banho e alguma coisa para ela comer , de pois pode ir dormir criada kim. - diz dando um sorriso meigo para ela
- Tabom mestre Jang. - diz ela com um sorriso
No rosto e o mesmo segue para o corredor a direita e logo criada kim se refere a mim - me acompanhe. - diz seguindo o mesmo caminho que o Jang Uk.[...]
- Já preparei o seu banho Yun aqui estão algumas roupas que eram da madame Torra não estão na moda mas da pra você dormir tranquilamente. - diz a mesma com um sorriso no rosto. - Irei colocar as suas roupas pra lavar e amanhã você pode coloca-las.
- Obrigada senhora kim - digo devolvendo o sorriso da mesma , ela é muito gentil diferente do Uk ,porém não posso falar muito mal dele no final ele está me deixando passar uma noite aqui sem pedir nada em troca .
Começo a me despir e entro na água para tomar meu banho esse é o melhor banho que eu já tomei na vida, a água é quente.
Sinto uma energia forte e negativa dentro da água derrepente e saio da água imediatamente e me enrolo na toalha .
- Quem é você e oque faz aqui ?! Eu posso te sentir!
[..]
Jang Uk
- Quem é você e oque faz aqui ?! Eu posso te sentir!
-tsk!
Oque essa garota tá fazendo gritando essas horas.
Com mais quartos de hospedes porque a criada kim foi por ela ao quarto ao lado?
Eu já não tenho uma boa noite de sono e ainda ela fica grita-
- AH!
Eu vou ir lá ver com quem ela tá falando e porque desse grito
[...]
Yun mei shan
A criatura acaba me puxando para dentro da água e não evito acabo soltando um grito com o susto
- AH! - fico me debatendo contra aquilo, sem a minha espada não sou boa em nada e aquela energia é horrivelmente forte!
Ele estava me afogando e parece que sugando minha energia não consigo me defender por mais forte que eu seja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia das almas - Yun mei shan
FanfictionA última pessoa em daeho com poderes divinos e controladora dos elementos está sendo obrigada a se casar com um idiota ,e por mais forte que ela seja ela não sabe controlar seus poderes corretamente, será que ela irá recorrer a um certo alguém que i...