Cap'3

71 9 5
                                    


Jang uk

Ja estava amanhecendo...

Me levanto e me sinto bem, eu não tenho uma boa noite de sono a três anos.

Onde ela esta ?

Ela foi embora mesmo ?

Saio do meu quarto e vou até o quarto em que ela estava e não a vejo, ela realmente foi embora...

Yun mei shan

Agora já fazem duas horas que eu estou vagando sem rumo... Não sei bem onde eu estou
a um monte de barraquinhas eu acho.

Fico andando sem rumo pelas barraquinhas e acabo entrando em uma delas pelo cheiro de frango.

- Hummm que cheiro gostoso!

Acho que frango se tornou a minha comida favorita, bom eu tenho algumas moedas não sei se dá para comprar, provavelmente nã-

Vejo Jang Uk entrar e se sentar em uma das mesas, o mesmo me olha com aquela cara séria dele e eu dou um sorriso para o mesmo e corro e me sento a mesma mesa que ele.

- Oque quer ? - Credo! Que arrogância.

- Você tem dinheiro Jang Uk?

Ele me olha confuso.

- Tenho.

- Você poderia me emprestar?

- Não. - Diz sendo muito grosso será que ele não se sente mal em me tratar assim ,todo mundo evita ele menos eu! Ele poderia me considerar uma amiga e me emprestar só dessa vez! eu iria devolver.

Olho para um frango que estava em outra mesa com água na boca, eu estava com fome já que não tomei café da manhã.

Vejo uma moça vindo a mesa e entregar um cafe para ele, ela parecia com medo ,não sei porque as pessoas sentem medo dele.

- Traga um daquele para ela. - Diz ele se referindo ao frango e ela faz um sim com a cabeça , dou um sorriso para o mesmo.

- Obrigada!

- Voce poderia ter ficado para o cafe da manhã ,é a refeição mais importante do dia. - Diz o mesmo dando um gole em seu café.

- Eu havia dito que iria embora caso você não aceitasse se casar comigo

- Hum. Que dia você se casará ? – ele me olha sério, será que não vê que eu estou desesperada por ajuda?!

Me levanto irritada pegando meu frango e fico parada em frente a ele

- Isso te interessa? Você não vai fazer questão de me ajudar mesmo, então você não precisa saber.

Me viro indo até a porta e sinto o mesmo me puxar pelo braço.

- Oque você quer ?! – digo irritada

- Eu te levo até a floresta já que... bom, tem muitos loucos por ai , se pegarem sua espada talvez não consiga se defender sozinha. – Realmente não o entendo.

- O-Ook.

Pera! porque eu tô gaguejando?! Aaaargh!! você me deixa estranha.

[...]

- Então você ficará trancada com ele do mesmo jeito que ficou com a sua mãe? – Ele pergunta curioso.

- Sim, a diferença é que eu não o conheço, estou com medo do que pode acontecer comigo...

Ele fica quieto e não diz nada apenas suspira, vejo os guardas da minha seguro o braço de Jang Uk fazendo ele me olhar.

- Vou me casar exatamente a 10 metros daqui, se resolver me ajudar apareça lá  as 19h00. - Olho para baixo - Por favor reconsidere...

- Eu não irei mudar de ideia...

- Tudo bem, não vou mais incomodar você com este assunto – dou um sorriso meigo e solto o braço do mesmo – Tchau  Uk e muito obrigada. – viro e saio andando e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Eu estava em desespero por dentro de mim, eu não sabia oque iria acontecer comigo apartir de agora...

———————————————————

Gente o cap meio curto mas vou postar outro segunda🫶

Beijinhos . . .

Alquimia das almas - Yun mei shan Onde histórias criam vida. Descubra agora