21 | Eu queria que fosse fácil assim

454 42 424
                                    

De todas as pessoas que eu poderia ficar trancada dentro do elevador Christopher era a última pessoa que eu desejava, o destino estava mesmo brincando comigo da pior maneira possível, tudo estava indo muito bem até ele começar a falar sobre o noss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De todas as pessoas que eu poderia ficar trancada dentro do elevador Christopher era a última pessoa que eu desejava, o destino estava mesmo brincando comigo da pior maneira possível, tudo estava indo muito bem até ele começar a falar sobre o nosso passado, o passado mais que presente na minha vida, Christopher deixou praticamente claro que ainda me ama, que ainda acredita no nosso amor, que ele ainda me quer? Oh céus, como isso era possível? Eu juro que desejava que nada disso tivesse acontece ou... Quem eu queria enganar não é?

É claro que eu senti o meu coração bater mais forte quando ouvi ele praticamente se declarando pra mim, eu ainda amava tanto esse homem, eu juro que tentava não ama-ló mais era mais forte do que eu, ele ainda continuava tão lindo, encantador e perfeito e dizia coisas que me deixavam nas nuvéns, e quando ele resolveu falar sobre como queria se casar comigo e ter filhos eu quase desmoronei, então ele queria mesmo ter filhos comigo? Como ele reagiria se soubesse que tinhamos uma filha? Ai meu Deus, eu não posso me prender a isso, pelo menos não agora.

Dul: Ainda bem que já deu a hora de ir embora. - Digo de forma aliviada assim que me preparava para entrar no meu carro depois de um dia intenso se trabalho, porém uma voz me fez parar.-

Mai: Dul? - Assim que me virei dei de cara com Mai que me olhava com um sorriso e uma expressão surpresa em seu rosto.-

Dul: Mai. - Digo enquanto sorria para ela, Mai não havia mudado nada ela continua tão linda quanto na época da faculdade.-

Mai: Nossa que saudades amiga! - Exclamou ela de forma animada enquanto me abraçava fortemente.-

Dul: Eu também estava com saudades. - Digo sorrindo enquanto olhava para ela.-

Mai: Eu quase não acreditei quando o Chris me disse que você tinha voltado e ainda estava trabalhando aqui na empresa.

Dul: É foram muitas coincidências. - Digo enquanto sorria pra ela.- Ah e ele também me falou sobre o casamento, meus parabéns.

Mai: Ah amiga muito obrigada, eu estou muito feliz sabe, o Chris é o amor da minha vida. - Disse ela enquanto sorria de forma toda apaixonada.-

Dul: Vocês sempre foram muitos lindos e apaixonantes, vocês merecem toda a felicidade do mundo. - Digo de forma sincera enquanto sorria.-

Mai: Obrigada amiga. - Disse ela enquanto sorria de forma terna pra mim.- A Annie veio com você né?

Dul: Sim, ela ainda mora comigo. - Digo enquanto olhava para ela, eu tinha que tomar cuidado com o que eu deveria ou não falar a Mai.-

Mai: Eu quero muito que vocês duas estejam no meu casamento, mas do que isso Dul eu quero que você seja a madrinha do meu casamento.

Dul: Eu? - Perguntei de forma chocada enquanto olhava para ela sem conseguir acreditar naquele pedido.-

Mai: Claro você. - Disse ela enquanto sorria de forma toda animada.- Quem mais poderia ser não é? Por favor aceita.

Dul: E o padrinho seria o Christopher por acaso? - Perguntei de forma receosa enquanto olhava pra ela.-

Si tú supieras (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora