Draco me mandou uma carta dissendo que entrou na sonserina,estou muito orgulhosa dele,mas claro,nada poderia ser perfeito,Draco me disse que tentou fazer amizade com Harry Potter,mas ele recusou e na hora da seleção das casas o Potter desrespeitou a nossa casa,sonserina.
Ele disse "sonserina não" isso é de tamanho desrespeito,agora que o Potter está em howortes tudo vai se virar de cabeça para baixo.
Escrevi uma carta para o meu menino e logo enviei para o mesmo,claro junto com umas maçãs verdes que ele adora.
Estou agora indo ao escritório de Lucios,temos que resolver alguns assuntos.
Logo chego,bato na porta que o mesmo dar-me a permissão de entrar,logo entro e fecho a porta,me dirijo a uma poltrona vazia em sua frente e me sento.
_então vamos resolver logo isso.
_certo,não quero que Draco sofra.
_você sabe que ele vai sofrer de qualquer jeito.
_mas vai sofrer mais se Voldemort souber que eu estou viva.
_ não fale o nome dele desse jeito!
_o que ele pode fazer,não é como se ele pode-se aparecer aqui do nada,e mesmo se aparecer eu o enfrentaria afinal ele está mas fraco.
_certo,vou ser direto,você tem que sair de Londres o mais rápido possível.
_como assim,sair de Londres sem mais nem menos?
_você precisa ir se você sabe quem descobrir que está viva ele virá atrás de você.
_então o Draco?
_ ele ficará aqui.
_mas..
_ Lia você sabe que tem que fazer isso.
_eu...ok,eu irei mas quando a batalha final acontecer eu irei aparecer,irei ajudar Harry Potter e finalmente estaremos livres.
_ok,tome cuidado.
_sempre,mas irei esperar o natal,presisso ver Draco antes de ir.
_ok.
( messes depois )
O natal está chegando e Draco também,estamos esperando ele na estação de trem.
Um tempo se passou e podemos ouvir o apito do trem que estava se aproximando.
Consegui ver meu garoto vindo em nossa direção e nos dando um lindo sorriso que só ele tem,logo o mesmo me deu um abraço tão bom e quentinho.
_ vamos para casa meu amor,já está escurecendo.
_ vamos sim.
Assim nos saímos em direção a nossa carruagem,Draco contava tudo que aconteceu em howortes para nos,coisas engraçadas e coisas que me deixaram um pouco alterada assim como Cisa.
( Tempo depois )
Já estamos em nosso confortável lar,draco e eu estamos deitados no observatório da mansão,nos estamos falando sobre constelações.
_ olha a constelação de Draco,ela e linda.
_sim,mamãe falou que tirou a ideia do meu nome dessa constelação.
_eu e ela adoravamos ver o céu a noite.
_Lia,você vai casar com alguém?
_ nossa me chamando de Lia,gostei.
Solto um pequenos risos
_você não me respondeu!
_eu vou.
_não você não vai,eu não vou deixar!
_E mesmo?
_sim,você vai casar comigo.
_vou é?
Digo surpresa pela resposta que ouvi.
_vai,Lia você quer ter filhos?
_quero um menino.
_você sabe qual vai ser o nome dele?
_ que tal Scorpion,e uma constelação assim como a sua.
_eu gostei,então o nosso futuro filho se chamará Scorpion.
Olho para Draco,o mesmo estava com seus olhos cansados e quase se fechando.
Então decido o pegar no colo e ir para o meu quarto,mas,Que garoto pesado!
Chego em meu quarto e o deito em minha cama,me junto à ele,o abraço e dou um beijo em sua bochecha e em sua testa.
Logo ele dorme profundamente e eu infelizmente tenho que me retirar,saio de seu aperto e assim deixo a mansão Malfoy,estou sendo acompanhada pelo meu irmão e sua esposa Narcisa até o meu vou.
_Lia por favor tome cuidado
_irei tomar Cisa,tome conta do meu Draco por mim.
_claro que vou,espero que você não demore.
_não posso prometer,quando eu voltar Draco já será de maior.
_então vou poder planejar o casamento!
_você já contou para o Draco que estão em um voto perpétuo?
Lucio fala pela primeira vez.
_ Não ainda não,quando eu voltar eu conto a ele.
Assim tive que partir sem meu garoto,tenho que ir para o Japão,lá eu irei suprir minhas entidades pressas em minha mente,isso irá me fortalecer e poderei acabar com Voldemort,ele e uma entidade,e ele só irá morrer se eu o enfrentar,o único ser que tem a energia suficiente sou eu,Potter tem potencial para o destabelizar.
Espero que tudo de certo.
_ pois bem,tenha uma boa viagem, e que não morra no caminho de volta.
Diz lucios ao longe,paro por um instante e volto a caminhar.
_se eu tiver o infortúnio de falecer,fique sabendo que eu irei puxar o seus pés ao anoitecer!
EXPLICAÇÃO
Voto perpétuo:Lia e Draco fizeram um voto perpétuo,aos três anos de draco ele jurou que se casaria com Lia assim como Lia o prometeu,assim eles tornaram oficial,graças a Narcisa com seus dons psíquicos,podemos ver o nosso futuro.
No final da fic Lia terá 28 anos e Draco 20.
Lia tem dons espirituais,ela poderia invocar Merlin e banir o lorde Voldemort para o sub mundo,claro assim que Voldemort soube disso tentou a matar mas assim como Harry,ele não obteve sucesso.
°capítulo bônus/+18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sobrinho
FanfictionLia Malfoy,irmã mais nova de lucios Malfoy. nossa protagonista tem uma queda pelo seu sobrinho que tanto ama,Draco lucios Malfoy. nessa mini história podemos acompanhar a evolução do relacionamento de sobrinho e tia. (Idéia de seguidores)