Azul virou minha cor preferida.
~ local Tokyo-japão ~
- autora na fala -
[ horário não definido]
.
.
.
Takemichi saiu do banheiro as pressas indo até o namorado que estava no meio do aeroporto gritando seu nome cm uma cara nada boa,
– Dlaczego do cholery krzyczysz! –
( por que caralhos vc tá gritando)Rick parou no meio de uma frase ao escutar o sotaque polonês que só o namorado tinha.
Virou-se no mesmo instante fitando takemichi que tinha as bochechas coradas com um olhar de raiva e vergonha.
– vc ficou maluco por acaso? Que ideia é essa de sair gritando pelo aeroporto! –
– eu? E como vc espera que eu fique depois de vc demorar quase uma hora no "banheiro", se é que vc foi pra lá, e principalmente com todo o meu dinheiro! –
– vc..... Vc achou que eu fugi com outro com o dinheiro!? –
– não.... Não foi isso que eu quis dizer, –
– Então me diz oque foi então! –
....
– A-apenas vamos esquecer isso, vamos logo está começando a ficar mais frio, tem um hotel aqui perto –
Takemichi não disse nada apenas pegou sua mala e foi na frente escondendo o rosto do olhares dos demais no aeroporto, Rick o seguiu pleno atrás como se nada tivesse acontecido.
.
.
Na entrada e saída do aeroporto Rick chamou um táxi e os dois foram para um hotel chique ali perto..
[ No hostel]
Após alguns minutos eles chegaram ao destino, pegaram as malas no porta-malas e pagaram o motorista, assim seguido até a recepção, após reservarem um quarto foram fazer um tour pelo hotel imenso, ainda sim com os dois calados.
Rick orgulhoso demais para admitir o erro e takemichi estava magoado demais para falar.
No caminho takemichi viu um homem maravilhosamente lindo, perfeito, de terno preto com detalhes vermelhos com uma pele branca como se fosse porcelana, olhos escuros como os do homem tatuado, cabelos grandes e loiros, é loiro natural?, sim é loiro natural, confirmou a si mesmo, com toda certeza era pelo menos 2 a 3 centímetros mais baixo que ele, mas o falso loiro não se importava tanto com isso então foi irrelevante.
Era claro que o oxigenado estava salivando no homem do outro lado da piscina, não verdade qualquer um que passasse do seu lado ficava do mesmo jeito, Rick nem avia percebido isso, estava se gabando para as meninas que trabalhavam no hotel, e elas pareciam gostar.
É claro takemichi já sabia que isso rira se acontecer, na verdade sempre aconteceu, quando eles iam jantar ou simplesmente visitar algumas lojas.
Decidiu que não falaria nada dessa vez, para não complicar mais as coisas entre eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade a os luares em eclipse.
Romantik.... Polski, ou traduzindo, Polonês, Um garoto polonês, de cabelos descoloridos, olhos fortemente azuis, pele branca um pouco queimada pelo Sol, viajou ao Japão depois de fazer 20 anos, um grande fã da cultura japonesa mas adorava seu país era mu...