03

116 12 4
                                    

Azar ou presente?
.
.
.
.
.
.
.

Local: hotel de Tokyo

[ Takemichi na fala ]

.
.
.
.
.
.
.

[ 10:55 ]

Não sei exatamente quando peguei no sono....

Eu acordei  com o sol batendo no meu rosto, pisquei algumas vezes pra que minha visão parasse  de ficar truva voltasse ao normal, continuei olhando para o tento branco com alguns desenhos, que sinceramente eu odiei, nunca gostei de  desenhos daquele tipo, era uma mistura de cores sem sentido algum como se fossem apenas jogadas ali e chamadas de "arte", olhar para aquilo ja me deixa mau humor.

Eu surpirei e fechei os olhos e comecei a procurar Rick do outro lado da cama, eu os abri novamente e olhei istataenamente para o lado para ver se eu estava procurando certo, e realmente ele não estava lá, levantei a cabeça um pouco e e pisquei algumas vezes incrédulo, será possível que ele me deixou sozinho na cama bem no dia do meu aniversário??, sim era isso mesmo.

Eu me sentei na cama com meu humor piorando cada vez mais, olhei para o lado  e me vi naquele maldito espelho, que alguém retardado decidiu colocar bem ao lado da cama, a merda do quarto tava parecendo mais um quarto de motel.

Suspirei novamente e me levantei de uma vez indo ir fazer minha igienes pessoais.

Sentando na banheira de espuma comecei a me lembrar dos acontecimentos da noite passada.

* HOHOL! ja passou das meia noite! é aniversário do meu amorzinho! *


As lembranças repugnantes do começo do meu aniversário vieram a tona.

* PESSOAL UMA ATENÇÃOZINHA AQUI POR FAVOR! HJ É ANIVERSÁRIO DO MEU NAMORADO, ENTÃO VAMOS DAR OS PARABÉNS PARA ELE! *

A cada lembrança eu queria mais e mais espancar Rick, os murmúrios daqueles metidos, a vergonha alheia me deixava furioso.

Mas teve uma lembrança quem me surpreendeu um pouco, eu e Ken no jardim do hotel, eu abri um sorriso ao lembrar daquele sorriso branquinho olhos pequenos e puxados, provavelmente ele deveria ter tomado uma ou duas, ele parecia mais brincalhão do que quando eu o vi no banheiro.

Sua trança folgada se desfazendo aos poucos, os botões da camisa social preta um pouco abertos dando uma pequena visão do terço do seu tórax, ele estava com as bochechas coradas, mas suponho que seja pela bebida, dizem que pessoas do Japão tem tendência a ficarem vermelhos quando bebem, e realmente é verdade.

Quando menos percebi eu estava de bom humor novamente com as bochechas coradas e um sorriso bobo na cara.















....





















Sai do banho com um roupão branco e uma atoalhado sobre a Cabeça, meu interfone tocou eu olhei meio desconfiado com medo que fosse Rick tentando estragar meu bom humor de novo, sem muita escolha eu andei até o outro lado da cama e atende, era Jéssica me convidando para irmos na piscina tomar Sol, eu aceitei, eu adorava a companhia de Jéssica ela era uma pessoa agradável e muito adorável de se ter por perto.

Liberdade a os luares em eclipse.Onde histórias criam vida. Descubra agora