- Iai, sou a Summer. - chega a menina de cabelos escuros e uma mecha verde. - Eu tenho que dizer que você é muito gostosa.
Com a fala de Summer eu sinto minhas bochechas corarem violentamente.
- Valeu. Ari me falou de você.
- Eu tenho certeza que ele falou mal. - Rio a garota.
- Só um pouquinho. - entro na brincadeira.
- Você vai competir, Emy? - Poppy pergunta entrelaçando nossos braços.
- Com certeza vou. Trouxe até minha prancha nova, aliás, minha bateria vai começar daqui a pouco.
- A nossa também. Vamos nos trocar. - Poppy me puxou pra longe e Bodhi e Wren vieram logo atrás.
...
O som do chamado da minha bateria ecoa pelo vestiário então corro para piscina de ondas e lá encontro Bodhi e Wren.
Wren pega a primeira onda e ganha um 8,8. Bodhi a segunda, conseguindo um 8,0. Eu sinto a onda certa chegar faltando 5 minutos para o fim da bateria, entro na onda e mostro o que sei fazer, umas rasgadas e um cut back bem feitos. E eu ganho um 9,2! Surpreendente, para alguém que estava enferrujada.
Nado com a prancha pra onde as meninas estavam esperando outra onda. Quando olho pra cima vejo Summer jogar a prancha ao meu lado.
- Segura aí.
Seguro a prancha e ela pula na água.
- Summer? - Grita Wren irritada - O que você está fazendo?
- Será que essa idiota pode sair da piscina? - Falou o apresentador.
- Vai Summer. - falo baixinho piscando pra mesma.
- Repetindo, invasora da piscina, saia da zona de competição. - disse o apresentador pelo microfone .
Summer pega a próxima onda, ela fazia manobras firmes, impressionando todos que a olhavam conseguindo um 8,0. Uau, Ari mentiu quando disse que ela era ruim.
Saio da água sorridente, me encontrando com meus amigos e ganhando parabenizações.
- O que?! - Bodhi fica impressionada - Boa Summer. Você também foi ótima, Emy!
Todos batem palmas. Algumas competidoras saíram da piscina ainda sem acreditar.
- Me desculpa mesmo por isso. - Ari fala e eu para ao seu lado.
- Porque desculpa? - Wren beija meu irmão - Não foi você que pulou na piscina no meio da minha bateria.
- Bom, pelo menos você pegou uma onda. Foi incrível Summer. - eu digo revirando os olhos pra loira.
- Valeu, mesmo. - a garota morena agradeceu.
- Relaxa, você arrebentou, vai entrar. - Ari tenta consola sua namorada - Muito louco como ela melhorou no surf.
- Depois de um dia de altos e baixos, os juízes estão contando as pontuações e analisando tudo. Em poucas horas saberemos quem vai fazer parte do time nacional. - disse o apresentador.
Volto para o vestiário me trocar e vejo o garoto de cabelos rosa no caminho.
- Parabéns! Você foi incrível. Prazer, Baxter Radic. E você deve ser a mulher dos meus sonhos. - Diz mordendo os lábios sorrindo para mim.
- Me chamo Emma. Mal me conhece e já está flertando comigo? - me faço de difícil indo em direção ao vestiário e entro na cabine.
- Como não? Seus olhos me prenderam. - ele disse encostado na porta na parte de fora da cabine.
- Eu poderia me trocar sem ter um pervertido esgueirando pelos corredores?
Escuto uma linda risada e vejo sua sombra se distanciar. Ficou quente aqui de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴜʀғɪɴɢ Wɪᴛʜ ᴛʜᴇ Hᴇᴀʀᴛ -ᵇᵃˣᵗᵉʳ ʳᵃᵈᶦᶜ
Lãng mạn-Ⓢⓘⓝⓞⓟⓢⓔ Depois de dois longos anos longe, Emma Gibson volta pra sua cidade natal na Austrália onde encontrará novas amizades, inimigos, diversão no surf e um surfista rebelde de cabelos rosas que fará seu coração disparar. . . . . . . . . . . . . C...