SHOREHAVEN, uma linda cidade da Austrália onde o mar e o surf são tudo o que importa para seus moradores e companheiros.
A dois anos atrás fui para a Califórnia por conta de uma bolsa de estudos imperdível, não pensei que seria tão doloroso deixar minha família para trás. Mas agora, finalmente, estou aqui parada em frente à porta do sítio que me entregou várias recordações de infância.
Eu suspiro e tomo coragem para entrar, meto a chave na maçaneta e abro a porta.- Oi! – eu falo deixando a minha mala e a prancha de surf num canto e indo até a sala – Alguém em casa? Mãe? Pai? Pessoal? - eu grito mas não obtenho resposta.
Eu vou até o meu antigo quarto e deixo a mochila na cama. Ligo o meu celular e vejo que ainda não pegou a rede. Pego outra mochila no armário, onde ponho minha roupa de banho e antes de sair de casa apanho minha prancha de surf indo em direção a competição.
Assim que eu chego no local olho em volta procurando o meu irmão no meio de toda aquela confusão de surfistas nervosos e ansiosos.
Eu vejo ele de longe junto com a Poppy, Bodhi e umas outras duas garotas que não reconheci.
Me aproximo um pouco e depois grito.
- A Barbie surfista está nervosa! – no mesmo momento que eu grito ele começa a procurar a voz pela multidão até finalmente fixar os olhos em mim.
Em míseros segundos ele corre e me abraça praticamente me girando no ar eu ponho os meus braços em volta do pescoço dele retribuindo o abraço. Eu senti MUITA saudades do meu gêmeo bocó.
- Quando foi que você voltou? Você está bem diferente, mas continua baixinha – ele implica assim que nós nos largamos.
Mas antes que eu possa protestar ou responder sua pergunta sinto o meu corpo quase ir contra o chão e duas pessoas praticamente em cima de mim, essas pessoas eram nada menos do que as minhas duas melhores amigas Bodhi e Poppy.
- Aí meu Deus, porque não me aviso que ia voltar hoje? - pergunta Poppy assim que nós três nos soltamos.
- Também senti saudades suas. – falo em deboche para Poppy.
– Podia ter avisado para a gente que você ia voltar. Podíamos ter ido te buscado no aeroporto. – fala Bodhi empolgada.
- Eu queria fazer uma pequena grande surpresa. Surpresa! - eu falo em um fazendo mãozinhas de jazz.
- Quando foi que você chegou? - pergunta a Poppy.
- Essa é a pergunta que eu estava fazendo antes de vocês interromperem o meu momento com a minha maninha. – o loiro diz com uma falsa irritação.
- Oi, eu sou a Wren. A namorada do seu irmão.– a loira me olha de cima à baixo e destaca o seu relacionamento com o Ari como se estivesse que ser especificado para alguém isso me deixou confusa – Você é a Emy certo?
- Prós que eu não tenho intimidade é Emma. – sou obrigada a dizer que não gostei nem um pouco dessa garota, principalmente com o meu mano.
Pude ver que Ari não gostou da minha resposta, mas antes mesmo dele falar qualquer coisa ouvimos o apresentador começar a falar pelo microfone sobro o começo da competição.
- A primeira competição da categoria masculina vai começar. Repito, rapazes da primeira categoria se dirijam para a piscina de ondas.
Vejo um garoto de cabelos rosa correr com a prancha em seus braços em direção a piscina, por segundos nossos olhares se cruzam e... Pelos Deuses! Minha pressão caiu. Que príncipe é esse que só apareceu agora na minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sᴜʀғɪɴɢ Wɪᴛʜ ᴛʜᴇ Hᴇᴀʀᴛ -ᵇᵃˣᵗᵉʳ ʳᵃᵈᶦᶜ
Romance-Ⓢⓘⓝⓞⓟⓢⓔ Depois de dois longos anos longe, Emma Gibson volta pra sua cidade natal na Austrália onde encontrará novas amizades, inimigos, diversão no surf e um surfista rebelde de cabelos rosas que fará seu coração disparar. . . . . . . . . . . . . C...