Oi! Como diz o titulo do capítulo, esse é um tchau tchau da VALYRIA. Definitivo dessa vez!
Vamos lá, algumas coisas que me desanimaram muito.. entre o pessoal que não lia as regras, deixava de me seguir após receber o pedido e outras coisas que sinceramente não vale a pena citar. Mas saiba: se seu pedido não foi postado, uma regra você não seguiu! E olha que eu peço coisas simples, me seguir, ter a fanfic postada (ou me chamar no pv pra explicar e avisar sobre), entre outras poucas regras que na minha opinião são fáceis e nada exigentes.
Muitas vezes eu animei e comecei a fazer o pedido e quando fui ver a pessoa não me seguia ou não seguiu as regras...
Não sei se o erro foi meu em não deixar mais explicito, se minha organização não foi suficiente.. mas enfim, me desanimou real.
Agradeço de coração cada pessoa que participou e deixou comentários incríveis, de verdade muitas pessoas que passaram por essa loja de gráficos ganhou meu carinho e eu nem preciso citar porque elas sabem disso.
Não esqueça: gentileza gera gentileza.
Mais pra frente eu irei abrir outra loja de gráficos, pois se tornou meu hobby e eu sinceramente amo fazer gráficos. Mas definitivamente, valyria se encerra aqui.
Obrigada pelo apoio, carinho, 1k de estrelinhas e cada comentário. Vocês fizeram uma grande diferença no meu humor diariamente.
Valíria: uma cidade em ruínas em Essos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALYRIA, graphic shop
FantasyDiretamente da antiga Valyria, gráficos feitos com sangue e fogo. GRAPHIC SHOP────────CLOSED [SEASON TWO]