POV JISUNG :
eu saí dali o mais rápido possível depois de ter sido humilhado pelo cara que eu gostava, eu tentei conter as lágrimas porém eu só sabia correr e chorar, eu estava tão cego que mal percebi que Minho estava comigo esse tempo todo, ele subiu comigo para o terraço e nós dois sentamos de frente a grade que impedia que os alunos caíssem do prédio da escola.
- Lino-ya, dói muito, o que eu faço? - eu disse soluçando com as mãos no meu rosto e os joelhos em meu tronco.
- sung, não é sua culpa, ele não te merece, logo logo ele vai perceber o que perdeu. - ele tirou minhas mãos do meu rosto e secou minhas lágrimas
- eu fico feio chorando - eu resmunguei
é mentira! - ele sorriu e eu sorri de volta
eu não quero voltar - eu afundei a cabeça em meus joelhos.
- tudo bem, nós podemos ficar aqui hoje, mas amanhã você vai assistir a aula - ele disse em um tom de sermão e tirou o casaco colocando em meus ombros.
- tá bom pai - eu ri.
( . . . )
o sinal tocou e nós descemos para ir embora, quando estávamos passando pelo corredor avistei hyunjin, e aparentemente Minho também.
- sung, que tal a gente ir comprar um picolé antes de ir pra casa? - ele pegou a minha mão e sorriu, eu senti um arrepio.
- claro. - eu sorri sem mostrar os dentes, afinal eu ainda estava triste.
- olha, me promete que apartir de hoje nós vamos estar mais próximos de nossos amigos, faz tempo que não falamos com ele, só falamos com bangchan hyung hoje, se lembra? -ele diz enquanto nós saímos pelo portão da escola
- você está certo, todos nós estamos mais afastados... - eu abaixo a cabeça e continuo andando.
- eles vão ficar felizes que você decidiu voltar a falar com eles. - Minho parecia feliz.
- ah para, nem faz tanto tempo assim - eu ri e dei um soquinho no ombro de minho.
- sung, faz três meses - ele riu.
- já faz tanto tempo assim? - eu arregalei os olhos e tapei a boca com as mãos.
- você vive tanto no mundo da lua que não percebe quanto o tempo passa rápido, inclusive já chegamos na sorveteria e você nem percebeu - ele apontou para o lado
- eu percebi sim, eu só estava testando se você tava esperto - eu corri para dentro da sorveteria e logo Minho me alcançou.
- oppa!
nós ouvimos do outro lado da sorveteria, era as meninas da escola, Minho hyung era o terceiro garoto mais famoso daquela escola por ser quieto e por manter um ar de misterioso, isso na visão de muitas pessoas é extremamente atraente, algumas pessoas tem ciúmes do minho hyung e algumas até me mandam ameaças, mas eu não me preocupo muito, eu estou ao lado de minho desde o horário que eu vou pra escola até o portão da minha casa, as garotas da nossa escola fizeram meio que um ranking dos garotos bonitos e atraentes, hyunjin em primeiro, chan hyung em segundo e Minho hyung em terceiro, olha só que ironia, meus dois melhores amigos são os populares e meu crush também, como eu não morri ainda?
- ah, oi meninas - Minho acenou meio sem graça.
- Minho, vamos embora - eu pego o braço de minho indo em direção a porta na qual entramos.
- mas já?e o sorvete?? - ele perguntou deixando ser levado.
- outro dia a gente compra - eu apressei o passo ainda o-puxando, se a gente continuasse nesse ritmo chegaríamos em um instante em casa.
- o que aconteceu? por que você tá assim? você nunca me chama de minho - ele parou e disse em um tom desconfiado
- não aconteceu nada - eu volto a puxar ele, rapidamente chegamos em minha casa e eu tiro a chave do bolso
- essa história tá muito mal contada, amanhã você vai me explicar direito - ele cruza os braços esperando eu entrar para ir embora.
- não tem nada pra explicar - eu abro o portão e fecho rapidamente
- tá bom...toma juízo em jisung - ele ri e vai embora.
finalmente eu estava em casa, hoje o dia foi tão corrido e só o que eu queria no momento era minha cama, coloquei minha mochila no chão do meu quarto, peguei meu pijama no armário e fui tomar banho, quando eu voltei me deitei na cama afim de dormir, porém não conseguia, estava ocupado de mais pensando nas meninas que hidolatravam Minho, mas por que? eu estava com raiva? acho que é ciúmes de amigo, eu só quero o bem do minho, só isso.
eu me revirei várias vezes na cama porém não consegui dormir, então peguei meu celular e comecei a mexer nele, passaram horas mas eu não consegui dormir, às quatro horas da manhã recebo uma mensagem.
"por que está acordado a essas horas? pra ficar indisposto na aula?você me disse que assistiria a aula hoje!"
era Minho, só quando ele me mandou a mensagem eu me dei conta das horas, eu só tinha três horas de sono agora...droga.
____________________________________________
oii gente, eu vim dar um aviso..., talvez a fic esteja muito sem detalhes pois é a primeira fic que eu faço no wattpad, antes eu tava mais acostumada a fazer fic pelo tkk e eu não conseguia dar muitos detalhes por lá, por favor comentem no que eu posso melhorar, eu aceito críticas construtivas 😞
( os minsung quando eram crianças na capa pra aquecer o coraçãozinho de vocês )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦
RomanceJisung era um estudante do ensino médio, gostava do garoto do time do futebol cujo o nome era Hwang Hyunjin e tinha um melhor amigo chamado Lee Minho, Lee Minho, o melhor amigo, gostava de Jisung.