já era o último dia da viagem dos garotos e desde o dia da praia minho evitava o moreno, não porque estava bravo, mas sim porque não conseguiria esconder algo dele por muito tempo.
- gente, eu perguntei para o monge e ele disse que tem um campo de flores azuis, é perfeito! - o australiano menor que liderava o plano pulava de alegria enquanto segurava uma espécie de mapa.
- você atrapalhou um monge? - seungmin tapava a boca tentando não rir.
- ele disse que elas meio que são florescentes... - o garoto com sardas se senta na cama do quarto de minho aonde estavam todos que iriam ajudar.
- como elas vão ser florescentes? são flores!! - christopher coça a cabeça tentando entender.
- se o monge disse é porque é! - o loiro disse tirando os olhos do mapa e voltando para o mais velho.
- se o hyunjin e o changbin não estão aqui por que você colocou eles no grupo? - o lee ruivo cruza os braços insatisfeito.
- eles que deram a sujestão do lugar! e veja pelo lado bom, agora você sabe que eles namoram! - o lee menor sempre via o lado bom das coisas, e na maioria das vezes funcionava.
- tadinho do meu hannie...gostou do loiro basqueteiro por tanto tempo pra no final ele namorar o changbin. - o garoto bufa, porém estava mais feliz do que nunca.
- já tá chamando até de meu... - jeongin ri e da um soquinho de leve no braço do amigo.
- pera... loiro o que??????? - seungmin arregala os olhos e levanta as sombrancelhas, olhando para o ruivo.
- basqueteiro seungmin, basqueteiro. - o maior fala em sílabas e o kim coloca a mão no peito aliviado.
- era pra uma criança pensar numa coisa dessas?... - o bhang inclina a cabeça para o lado e olha para seungmin sorrindo.
- já disse pra parar de me chamar de criança!!! - aponta para o australiano, enquanto seungmin estava discutindo o ruivo tirava suas dúvidas.
- tá, mas nós iríamos voltar de tarde...como vamos fazer de noite? - minho olha para o agora líder da operação.
- nós vamos fugir, oras! - o loiro disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, ele explicou lentamente.
os garotos ficaram por um bom tempo conversando sobre assuntos banais e algumas vezes citavam o plano, eles saíram do grande hotel antes do entardecer para não correr o risco do motorista os achar antes do pedido e estragar a "operação cupido" , seungmin foi o encarregado de levar o han deprimido, os amigos não ficariam lá para preservar a privacidade do casal-que-ainda-não-é-casal,
era como um casamento, o noivo esperando no altar de belas flores azuis brilhantes e o outro noivo chegando para selar seu relacionamento tão esperado.- olha, não fica nervoso, não é como se você nunca tivesse feito isso na vida... - felix diz com as mãos nos ombros do amigo, buscando consolá-lo.
- mas eu nunca fiz! - o ruivo estava extremamente nervoso, com suas mãos vazias, tudo o que tinha para oferecer era seu amor, e esperava que o menor aceitasse.
- só seja você mesmo, fala o que estava guardado no seu peito a anos! - o yang falava baixo, mas minho e felix se calavam para ouvi-lo.
- obrigado, jeong - o ruivo dava um sorriso meigo para o menor.
- o meu conselho você não agradece né? - o lee australiano cerrava os olhos.
- gente, o seungmin ligou e eles já estão chegando! - chris corria em direção aos garotos, que agora acenavam para o ruivo e seguiam outro caminho para que não cruzassem com jisung, seungmin havia deixado ele seguir sozinho e acenava, se despedindo do menor por mais que eles fossem se ver depois.
jisung avançava e aos poucos via uma figura, logo reconheceu quem era pelo rosto angelical e os cabelos avermelhados.
- min?... - ele não sabia do que se tratava mas assim que viu o sorriso no rosto do maior não pode deixar de sorrir também, minho se dirigiu até han e segurou suas mãos.
- sung, eu quero pedir desculpas - o garoto sorria e acariciava as mãos do outro.
- desculpas?por que??eu que te devo desculpas! - ele estava sonhando? só podia ser um sonho.
- eu quero pedir desculpas por surtar e estragar seu primeiro beijo... - tudo ficava melhor com as rosas azuis e a luz da lua iluminando aquela noite tão especial.
- acho que nós dois devemos desculpas um para o outro, me desculpa por não reparar nos seus sentimentos, você sempre foi tão carinhoso e cuidadoso comigo e eu só ignorei... - jisung o olhava com uma feição triste, mas era nítido que estava sendo sincero, o maior leva sua mão esquerda até o rosto do moreno, colocando os seus cabelos atrás de sua orelha enquanto a direita ainda acariciava suas mãos.
- não vamos pensar nisso e nem em coisas ruins agora - ele sorri e acaricia o rosto de han.
- eu tenho uma coisa importante para te dizer. - ele leva a mão de jisung até seus lábios e deixa pequenos selares enquanto olha fixamente para os olhos castanhos do moreno.
o mesmo estava hipnotizado em cada palavra, em cada toque do maior.
- jisung, você sabe que eu gosto de você a muito tempo... gosto do seu sorriso, dos teus olhos, do seu lindo cabelo, da sua personalidade...das suas bochechas fofas - ele sorri enquanto apertava as bochechas do han que não pôde evitar sorrir também, entre eles só havia ternura, seus toques eram calmos e delicados e suas vozes eram baixas e carinhosas.
- já faz muito tempo que eu gosto de tudo em você, e não imagino minha vida sem ti ou com outra pessoa, por esses anos todos você pode não ter retribuído meus sentimentos...mas me fez muito feliz. - minho agora acariciava os cabelos morenos do seu amado.
- você é tudo pra mim, por isso eu tive tanto ódio do hyunjin, eu tinha medo de te perder, pode parecer tóxico mas eu não via a hora de ter você só pra mim, seria como um sonho, espero que se realize hoje... - o ruivo achava brega se ajoelhar para pedir alguém em namoro, ainda mais sem aliança, então ele apenas segurou o rosto do menor com as duas mãos fazendo um carinho em suas bochechas.
- jisung... você aceita ser só meu? - o lee sorria e dizia baixo, em um tom afetuoso.
- isso é um pedido de namoro? - sorri e coloca suas mãos na nuca de minho.
- é claro que é, bobinho!
- você sabe que eu não vou me sentir ofendido se você me chamar de bobo, não é?...foi isso que você disse - o moreno ria enquanto acariciava os ombros do maior - eu aceito.
o lee sorri se aproximando de jisung, juntando seus lábios em um beijo apaixonado, o ruivo faria aquele ser o melhor segundo beijo.
- rham rham...
eles se separaram pelo susto, olhando a figura que limpava a garganta tentando chamar a atenção dos garotos, era o motorista, ele estava ali de braços cruzados, mas não parecia bravo, seus amigos estavam atrás susurrando, rindo, e imitando o beijo com as mãos.
- só falta vocês, pombinhos. - o motorista da meia volta e eles sorriem, dando as mãos e seguindo o maior enquanto seus amigos os davam tapinhas "orgulhosos" do agora casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦
Storie d'amoreJisung era um estudante do ensino médio, gostava do garoto do time do futebol cujo o nome era Hwang Hyunjin e tinha um melhor amigo chamado Lee Minho, Lee Minho, o melhor amigo, gostava de Jisung.