01:00AM...
- por que você teve essa ideia e ainda por cima nem me falou? - jisung diz esfregando os olhos.
- porque eu sabia que você não iria deixar eu vir, ainda por cima a essas horas... - minho resmunga
já era tarde e uma média de 50 estudantes estavam lá, naquele túnel iluminado por luzes fracas e amarelas, para ver hyunjin e minho correrem um contra o outro, uns estavam na linha de partida e uns na linha de chegada, eles optaram por competir tarde pois tinha menos chance de carros passarem interrompendo a corrida, e menos chance de haver alguma ronda da polícia estranhando o movimento, de qualquer forma aquela área não era muito cheia...
- é óbvio que eu não iria deixar! nós temos que sair cedo e você vai se cansar! - o menor diz batendo os pés no chão.
- você tá se preocupando comigo, sung? - o ruivo segurou seu queixo com uma das mãos e deu um sorriso de canto.
a mente de jisung variava de "quando o minho ficou tão ousado??" até "quando o minho ficou tão bonito?", mas é claro que ele negava os pensamentos fora do comum, ele gostava do loiro jogador de basquete, certo?...
- c-claro que eu me preocupo né! você é meu melhor amigo - jisung inflou as bochechas para disfarçar a vermelhidão das mesmas.
- ah, claro. - o maior tirou sua mão do queixo de jisung e seu sorriso se desmanchou - mas você vai torcer pra mim, não é?
- claro que vou bobinho!
o moreno sorriu, o que fez automaticamente minho sorrir de volta, o mesmo bagunçou o cabelo do menor e partiu para sua moto, enquanto jisung arrumava os cabelos que minho havia bagunçado.
o prêmio daquela corrida era diferente para os dois competidores, para o loiro, aquilo seria uma chance de recuperar sua dignidade e provar para todos que ele ainda era melhor que minho
para o ruivo, aquilo era uma chance de impressionar seu amado, ganhar um pouco da sua atenção, mostrar que ele é bom também!
a corrida começou e os dois partiram tão rápido que as pessoas que estavam atrás das motos tiveram os cabelos ao vento.
jisung que agora estava tentando pensar em como veria o ganhador e torceria para o seu amigo sentiu alguém colocando a mão em seu ombro, ele rapidamente se virou pronto para atacar quem quer que fosse, mas logo recuou ao ver bangchan.
- jisung! eu conheço um lugar aonde nós podemos acompanhar a corrida, vamos!
[ . . . ]
eles estavam na metade da corrida, lado a lado, ambos queriam ver a cara do outro quando ganhassem.
- tá pronto pra perder pra mim de novo? - minho diz sorrindo, por mais que o loiro não conseguisse ver.
- não vai se achando, esqueceu que eu tenho o "seu prêmio" sem nem precisar ganhar? - o maior diz em um tom de deboche, sabendo que essas palavras possivelmente desabilitariam seu adversário.
dito e feito, aquelas palavras tinham tanto peso para minho, ele tinha razão afinal, era tão injusto, por mais que ele ganhasse...o prêmio seria de hyunjin.
naquele momento o mundo de minho parou enquanto sua moto desacelerava, ele não ouvia nada, não via nada, só estava ali.
e do ponto mais alto do penhasco, onde dava pra ver toda a corrida, jisung percebeu aquele transe repentino.
- o que ele está fazendo?! - o moreno diz se apoiando na pequena grade que "impedia" que quem fosse ali caísse, ele puxou todo o ar que conseguia prender em seus pulmões e deu um grito que até as pessoas na linha de partida escutariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦𝘳𝘴 𝘻𝘰𝘯𝘦
RomansJisung era um estudante do ensino médio, gostava do garoto do time do futebol cujo o nome era Hwang Hyunjin e tinha um melhor amigo chamado Lee Minho, Lee Minho, o melhor amigo, gostava de Jisung.