- POR FAVOR PARA!!!!!-digo chorandopai- cala boca sua idiota-diz meu pai me machucando
-TA DOENDO, PARA PAI!!- digo gritando de dor
Logo após de ele me estrupar por 30 min ele para, ele sobe a calça e fecha o zíper e da um tapa na minha cara e sai do quarto.
Fico chorando deitada nua na minha cama sentindo nojo de mim, tento me levantar para ir ao banheiro e tomar banho, mais não estava sentindo minhas pernas.
Acabo caindo no chão chorando, e alguém bate na porta, achei que era meu pai então me escondo de baixo da cama, mais era a minha prima Lais.
Lais- Alice??- diz ela preocupada
-estou aqui- digo num tom baixo e roco de tanto chorar
Lais- caralho Alice oque aconteceu, olha o seu corpo está cheio de hematomas
- Lais eu não estou aguentando mais, eu vou acabar morrendo sendo estrupada, Lais me ajuda...
Lais- como assim sendo estrupada? Alice me conta oque aconteceu!
- depois que minha mãe foi embora e me deixou com meu pai, eu achei que eu iria receber todo amor e carinho do meu pai, mais não, dez do dia que ela se foi ele me estrupa, me maltrada e me machuca, não aguento mais!!
Lais fica vermelha de raiva, então ela da uma ideia maluca !
Lais- vamos fugir!!!
- tá louca? para onde, não temos lugar nenhum
Lais- vamos fazer assim, hj na madrugada você arruma suas coisas e me espera jogar uma pedra na janela, aí te ajudo a descer e nos vms até minha casa, lá eu arrumo minhas coisas e nos vamos para o aeroporto
- isso vai dar certo?
Lais- só confia, ou quer ficar aqui?-diz ela me olhando com olhar de confiança
- vms fazer isso!!!
Lais me olha nua e vê que estou muito magra, eu tinha parado de comer pois toda vez que descia para comer meu pai abusava de mim...
Lais- fica aqui eu já volto
- tabom...
Ela sai e fecha a porta, eu vou até o banheiro tomar uma banho, passava o sabonete em meu corpo lembrando das mãos sujas do meu pai passando pelo meu corpo, estava morrendo de nojo de mim... Desliguei e me olhei no espelho, mas pera... OQUE ACONTECEU COM O MEU CORPO???? estou totalmente acabada......
Lais chegou com um monte de doces, salgadinhos, chocolate e refrigerante, essa garota sabe como me agradar kkkkk
Lais- você está muito magra, come um pouco amiga..
Comi bastante, nunca comi tanto assim, estava morrendo de fome! Dps a Laís disse que iria embora e que era para eu já ficar pronta as 2 hrs da manhã.
Ela vira e sai pela porta, logo deito e durmo um pouco já que estou cansada...
____________________________________________________
_________________________________________Oiê amores, tudo bem?
Essa é minha primeira fanfic então me desculpa um erro ortográfico, espero que vocês gostam ❣️❣️Deixe estrelinhas 🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
tesão ou amor?| Tom Kaulitz
FanfictionAlice Maggie tem um bloqueio emocional, ela era maltrada pelo seu pai sendo estuprada todo os dias, mas sua prima Lais Oliveira salva daquele inferno e elas acabam sendo sequestradas por uma máfia.... +16 contém:sexo,drogas,estupros, violência, agre...