Tom kaulitz vision
- PORRA DE NOVO!- digo puto
Bill- ARROMBADO!!
Bill atira no peito do homem que esbarra em mim pela terceira vez, que raiva!
Tom- esses filhos das putas não tem oque fazer msm!
Bill- limpem isso daqui!
Tom- vamos ainda tenho que descansar para amanhã!
Bill-oque vai ter amanhã?
Tom- vms atrás do Paulo, aquele filho da puta me deve 2 milhões!
Bill- esse velho não tem amor a vida dele não? Vai morrer esse desgraçado
Tom- bill vai no outro carro
Bill- oshe pq??
Tom- pq sim vai agora!
Bill- já sei! Vai levar uma puta para casa né?
Tom- sendo isso ou não, o problema é meu, então vai logo para a porra do carro!
Bill- tabom!
Bill foi embora, agora vou ver umas putas aqui! Eu me amarro em loiras, e tinha várias! Oh lá em casa!
02:37 da manhã
Ja era 2 da manhã, e eu estou muito chapado, comi muitas putas, bom vou ir para casa, minha rola não é de ferro!
Cheguei em casa e todos estavam dormindo, então tirei o tênis e deitei no sofá, dormi lá pois amanhã ainda tenho que atrás do desgraçado do Paulo!
07:05 da manha
Bill- ACORDA VAGABUNDO!!!
Tom- me deixa caralho! -digo virando para o outro lado
Bill-levanta logo seu doente! Ainda temos que ir atrás do Paulo!
Tom- aí que saco! Vms logo!
Levanto e fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa, logo o georg grita
Georg- TOM, BILL, GUSTAV VEM AQUI!!!
Gustav- oque que foi em !
Bill- oque aconteceu?
Tom- vai gritar no ouvido da sua tia seu arrombado
Georg- mano escutem logo, o Paulo saiu da Alemanha a 4 anos! Então era por isso que nós não estava achando ele!!
Tom- Mais que filho da puta!
Bill- tá EAI?
Georg- continuando, a filha dele Alice está vindo para Alemanha! Então eu e o Gustav sequestra ela e vocês vão buscar o Paulo!
Tom- Ótimo plano, vamos antes que seja tarde!
Eu e Bill pegamos o carro e fomos para nosso canto, lá tinha nosso jatinho , o Gustav e Georg foram atrás da Alice
Tom- conta mais sobre essa Alice aí!
Bill- bom, ela é bem famosinha no insta, aqui diz que ela toca guitarra e anda de skate tem ego muito forte, e...
Tom- tá tá já entendi! Deixa que eu descubro sozinho!
Bill- tá né
Fomos o mais rápido possível, chegamos já entramos no jato e fomos para Rússia, andamos tudo lá, e achamos o desgraçado, a casa estava um lixo era um monte de coisa no chão! Q nojo!
Paulo- T-TOM KAULITZ OQUE FAZ AQUI????
Tom- vim buscar a porra do meu dinheiro!
Bill- seu filho da puta achou que fugindo da Alemanha acha q nós não ia te achar né?
Paulo- por favor eu pago o dinheiro tenham piedade de mim! Tenho uma filha e uma vida para cuidar, então por favor não fazem nada!! -diz chorando
Bill- ae você vem com a gente- Bill põe a algemas nele e leva ele para o carro
Eu estava olhando a casa e veio um pensamento um pouco estranho sobre a tal filha dele, subi as escada que levava aos os quartos, só tinha 2 um bem grande, deve ser de Paulo, pois está um lixo! E o outro era maiorzinho com coisas de meninas e algumas fotos, deve ser da filha dele!
E bem arrumado o quarto dela, mas espera, que é isso de baixo da coberta, MDS que nojo!
Bill- tom vamos?
Tom- bill que porra é essa aqui- mostro pro Bill
Bill- tá é uma camisinha usada, tira isso da mão você nem sabe quem usou, Q nojo!
Tom- sim é uma camisinha usada mais aqui é o quarto da filha dele! Pelo oque eu saiba meninas não tem pau!
Bill- vai que ela usou com o namorado dela ou sla mais vamos logo!
Tom- mais mn tá muito estranho isso!- quando olho para porta Bill já não estava mais lá
Não sei o pq senti ciúmes pela uma menina que eu nunca vi! Caralho tom kaulitz você não é assim!
Contínuo andando pelo quarto e tinha roupas do Paulo no chão e era muito estranho! Achei o diário da menina mas estava trancado com 5 chaves, levei comigo para ler em casa e descobri oque eu vi!
Vou até o quarto do Paulo para vê se acho algum documentos e dinheiro, e quando abri a gaveta estava cheia de camisinhas, umas utilizadas e outra não abertas, mais que porra é essa!
Achei o RG dele, se não estiver dinheiro aqui vai ter na conta dele! Andei e achei uma caixa com dinheiro de baixo do quarta roupa, tinha 500 reais, levei comigo
Fui ao quarto da garota e olhei tudo, achei 5 caixas, abri todas e estavam cheia de dinheiro, deve ser da garota, acho que ela juntava! Contei numa paciência pq era muita coisa, acho que deve ser que estou com pressa!
Tinha 4 Mill e trezentos e dois, era muita coisa, levei comigo também, fui para o carro e Bill acelera, e Paulo, estava dormindo que desgraçado sem futuro!
Já era 9 horas da noite, entao paramos para comer algo...
E fomos continuar a viagem!
______________________________________________
______________________________________Oiê amores, estam gostando??? Espero que sim
Deixe estrelinhas douradas para mim 🌟 🌟🌟
Até o próximo ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
tesão ou amor?| Tom Kaulitz
FanficAlice Maggie tem um bloqueio emocional, ela era maltrada pelo seu pai sendo estuprada todo os dias, mas sua prima Lais Oliveira salva daquele inferno e elas acabam sendo sequestradas por uma máfia.... +16 contém:sexo,drogas,estupros, violência, agre...