06.

102 6 0
                                    

Alice vision

Sai do escritório daquele maldito e fui conversar com Lais

Lais- você ser esposa dele? Credo

-eu nn vou ser esposa da aquele traje não!

Depois de nós conversar dois garotos levou agente para dois quartos separados, bom dps que lembrei que além do maldito do meu pai me maltrada, me estrupa e me agredi ele me vendeu por causa de uma dívida?!

Ai que ódio, comecei a quebrar tudo que via pela frente, eu estava tão brava que quebrei o vidro da janela, nossa tá para pula e fugir, que babacas me deixam num quarto que só abri a janela pula e fugir, bom vou planejar como fugir pq não quero deixa a Laís aqui, então dps vejo isso, vou esconder e lombra essa sujeira

Depois de ter quebrado tudo dormir no chão do banheiro, pois chorei tanto que me deu até sono....

Tom kaulitz vision

Dps de eu conversar com a Alice, me senti um pouco irritado, mas amei o jeito dela de me encarar e me desafiar, pera eu "amei" ? Está Loko tom kaulitz?
Bom está de bobeira tirando as coisas do meu bolso e lembro do diário da Alice

Coloquei ele na mesa e tentei abri, nossa que difícil, peguei um martelo e quebrei os 5 cadeados, e tinha muita coisa escrita, mais Bill me chama para ver algo e ele parece está muito assustado!

Bill- tom vem ver! Rápido!

- aí começou oque que é em

Olhei para o chão e estava a Alice dormindo no chão do banheiro, peguei ela e coloquei ela em cima da cama

- era só fazer isso Bill pq está assustado

Bill- caralho você é burro e cego? Olha o corpo dela

Olhei e vi ele cheio de hematomas, machucados e marcas de mãos

- mais que porra aconteceu com ela???

Bill- agora que tu viu, o quarto está todo quebrado!

- ai nossa Bill ela vai se bater, caralho cê é burro? Alguém fez isso com ela!

Bill- leva ela para o hospital!

- não deixa ela, amanhã ela conta!

Bill- mais tom el-

- BILL CARALHO EU DISSE PARA DEIXAR ELA! AMANHA ELA CONTA !!!!

bill- tabom o exagerado, tô saindo

Bill saiu e eu fiquei um pouco preocupado, ela precisava de tratamento mas não me importo com ela! Ou sera que eu me importo? Sao tantas perguntas!

Ok sai e fui ler o diário da garota, bom não é falta de privacidade se eu ler umas 5 ou mais páginas né?

Diario da Alice

Querido diário eu me apaixonei pelo meu amigo, mas ela namora, ele é lindo e muito legal, mas acho que ele não sente o msm....

Querido diário, hj não acredito mais em amor, pois aquele maldito me traiu e ainda me agrediu! Mais que merda, príncipe encantado não existe! Existe príncipe falsos isso sim!

Querido diário, faz 17 dias que minha mãe se foi e além de sentir a dor de ter perdido ela, tenho que sentir a do que meu pai me causa, não aguento mais! Ele vai acabar me matando!

Querido diário 3 meses sem minha mãe, e eu estou enjoada, bom meu pai vim aqui no meu quarto me bater me estrupar e me maltrada virou algo diário! Eu não aguento mais!

Querido diário estou mais de 4 meses sem comer, pq? Pq toda vez que eu vou comer meu pai abusa de mim, isso é um trauma então tenho medo e ódio!

Querido diário, meu corpo não é mais o msm, estou com sintomas de gravidez e eu estou com medo, pois não quero ter um filho com meu pai! Estou com nojo de mim!

Querido diário descobri que estou grávida! Mas não vou conta para o meu pai

Querido diário, 5 semanas de gravidez e meu pai me estrupando! Prfv deus tenha piedade de mim, me tire daqui!

Querido diário, hj meu pai chegou bêbado em casa então tranquei a porta, mas ele arrombou a porta e me estrupou e me agrediu com aquela madeira! Estou sangrando pela minha vagina oque será que aconteceu? Não consigo ir a um hospital!

Querido diário, tive um aborto espontâneo, perdi meu filho! Ódio de mim!

Querido diário.....

Tom kaulitz vision

Mais que merda! Sabia que tinha algo de errado com essa garota, bom preciso que ela me conte mais sobre isso para eu resolver, Paulo considere como um homem morto!

-BILLLLLL!!!!!!!

Bill- fala caralho! Oque se quer?

- eu falei que tinha algo de errado com a garota!

Bill- como assim?

- eu li o diário dela e tipo estou chocado!

Bill- tá fala oque tem eu tenho ansiedade!!!

- olha no diário fala que o pai dela estrupa ela, que ela já teve um filho, um aborto espontâneo, uma mae falecida e que ela está muito tempo sem comer!

Bill- caralho ela passou por tudo isso?

- sim tá surdo?

Bill- nossa e agora? Esse Paulo estava olhando torto para gente!

- lembra que ele disse "tenho uma filha e uma vida para cuidar"???

Bill- aham, para cuidar, estrupando e maltratando a garota? Que pai cuidadoso!

- mais tá chega de palhaçada, vms atrás desse desgraçado msm que seja no inferno!

Bill- ok amanhã cedo começa a buscas!

Bill sai e eu fico pensando, mn mais pq eu estou me importando? Não importo com ninguém, a não ser o Bill e meu amigos! Mais fora disso nada! Pq será que estou me importando com a Alice? Porra tom kaulitz você não é assim!

Depois de pensar um pouco, peguei no sono e dormir lá msm, pois está a exausto!!

_____________________________________________________
________________________________

Oiê amores
Estão gostando??

Eu estou amando

Deixe estrelinhas douradas para mim 🌟

tesão ou amor?| Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora