Tudo por Uma Roupa

80 8 4
                                    

Hanma- Cade o Avião? - O Bicolor pergunta com o corpo sentado pra trás.

Taiju- Já era pra ter chego - O Shiba fala estressado com os braços cruzados.

Gojo- Sabem que o nosso voo está previsto para daqui duas horas, certo?

Chika- Por que viemos mais cedo então?

S/n- Toda empresa aérea pede para chegar ao aeroporto com algumas horas de antecedência, para adiantar documentação e tudo mais, para o caso de acontecer algum... Imprevisto! - Olhamos para o lado, onde Aimi e Jonh entavam discutindo.

Aimi é super vaidosa, não que toda mulher não seja, mas a vaidade dela utrapassa os limites! Em casa ela disse que queria trazer uma mala com algumas roupas, sendo que ela já tinha pego roupas de sobra e obviamente ela vai comprar mais quando chegarmos no Japão, ficamos todos tão ocupados arrumando as malas rapidamente, e correndo atrás de toda a documentação necessária, avisando a todos os nossos companheiros do nosso destino e do inimigo que se reaproximava de nós, que acabamos esquecendo de alguns dos nossos pertences para trás, um desses pertences foi a mala com algumas roupas da Aimi, e ela estava culpando Jonh pois foi ele o encarregado de pegar todas as malas e colocar no carro.

Baji- Isso é considerado um imprevisto? - Perguntou referente a explicação que dei a Chika e eu lancei um olhar obvio ao moreno - Eu sei, só queria conferir mesmo haha.

Max- Aff calem a porra da boca de vocês dois! Olha o escândalo que estão fazendo! - Falou alto com os dois com um olhar sério.

Faz 7 anos que voltei para o Brasil, e 2 anos desde o incidente em que a Tempo de Julgamento veio ao fim. Depois daquele ocorrido me recordei dos acontecimentos dos 5 anos esquecidos, levou um tempo, aquele gás que Ray usou em mim fez um baita efeito! Mas depois que lembrei de tudo, me recordei que Max tem estado mal humorado há muito tempo, alguma coisa mudou ele.

Não que todos nós não tenhamos mudado, foram 7 anos que se passaram, então claro que estamos todos um pouco... Diferentes, tanto em aparência quanto em modos de agir, com pessoas próximas a mim eu sou super tranquila, já com pessoas que não tenho tanta intimidade fico sempre com um pé para trás, pronta pra atacar.

Mas ultimamente com Max... Meu próprio irmão tem me dado motivos para duvidar dele!! Me lembro que um dia ele havia saído, disse que tinha de resolver algumas coisas mas não falou o que era, me lembro que o mesmo estava tenso e parecia preocupado, depois daquele dia, quando ele voltou para a casa, mudou completamente. Ele se envolvou em coisas ruins e fez também, os únicos que sabem disso somos eu e o Tio Gojo, nem mesmo o Tio Nanami sonha com isso, muito menos meus irmãos, assim como Max não sabe que eu e Gojo sabemos o que ele tem feito. Estamos apenas o observando.

Aimi- Não é escândalo! Eu queria aquelas roupas!! Como pode esquecer??

Jonh- Ta preocupada com roupas? Eu esqueci minhas Estrelinhas em casa, então para de reclamar!! - Parei e olhei os dois incrédula, assim como Tio Nanami.

Aimi- Eu deixei a minha espada e dai? - Falou como se fosse algo comum.

Hanma- Vocês são burros ou o que?? - Perguntou exaltado e os dois se assustaram com a reação que estávamos.

S/n- Como vocês esquecem as armas de vocês???

Aimi- Era muita coisa pra levar... - Riu sem graça.

Jonh- Eu acabei esquecendo mesmo... Era tanta bagagem.... - Bufei cansada.

S/n- Quanto tempo falta para o nosso voo?

Nanami- Umas duas horas, provavelmente vai ter alguns minutos de atraso.

S/n- Certo, vou buscar as Armas deles em casa.

Crime For Love, All For You, Draken X Leitora (Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora