Velho Tarado??

43 5 6
                                    

   Kenny- E ai Pirralinha! Já faz 7 anos...

   S/n- Pois é, rezava para nunca mais te encontrar.

   Kenny- Eita! É assim que trata um amigo? - Pergunta fingindo tristeza.

   S/n- Você sempre me encontrava por "acidente" e ficava me interrogando, tava sempre querendo alguma coisa.

   Kenny- Ora, eu sempre achei que gostasse de conversar comigo - Deu de ombros e cruzou os braços.

   S/n- O que quer? - Falei séria, juntando as sombrancelhas me preparando para atacá-lo a qualquer momento.

   Kenny- Vim bater um papo - Sorriu - Ver como você estava.

   S/n- Sei... - Ele se aproximou devagar e não pensei duas vezes, segurei seu pulso direito com minha mão direita puxando para mim e com a mão esquerda segurei seu pescoço, juntamente com a minha perna direita puxando a sua esquerda para frente, fazendo o Ackerman cair de costas no chão - Não vem com gracinha!!

   Kenny- Ei ei - Se desesperou quando soltei seu pulso e peguei o hashi que prendia meu cabelo e apontei para o pescoço dele, o mesmo era afiado - Calma ai Pirralinha! - Levantou as mãos livres mostrando que eu devia ficar calma.

   S/n- Nem vem.... Como descobriu que eu estava aqui? Como me achou??

   Kenny- Ta legal, calma, primeiro abaixa isso ai - Olhou para o hashi e eu estreitei os olhos - Eu não vou te fazer nada, eu juro! Só quero conversar!! - Senti que ele estava falando a verdade, então soltei ele e fiquei em pé novamente, me tranquilizando, esse cara não vai me fazer mal né? Vou seguir os meus instintos - Nossa.... Você mudou mesmo.... - Soltei uma risada nasal fraca.

   S/n- Pois é, todo mundo muda... Mas fala ai, o que você quer? - Ele se levantou e ajeitou sua camisa, passando as mãos sob a mesma tirando a sujeira dela.

   Kenny- Vai ser rápido, tem- - Parou de falar quando meu celular começou a tocar.

   S/n- Só um minuto... - Falei enquanto pegava meu celular, era o Tio Nanami - Eu tenho que atender, vem - Fui indo para a porta e o mais velho levantou uma sombrancelha.

   Kenny- Agora confia em mim?

   S/n- Apenas tenho uma boa impressão sobre a sua pessoa - Abri a porta com a chave e entrei atendendo o telefone.

Ligação On

   S/n- Oi Tio.

   Nanami- Oi, já chegou? Deu certo?

   S/n- Sim - Olhei para Kenny e ele me deu um sinal para mim resolver o que precisava - Acabei de chegar - Fui subindo as escadas indo para o quarto do Jonh - To procurando as coisas dos dois patetas - Abri a porta do quarto do garoto procurando as estrelinhas dele - Aconteceu alguma coisa? - Perguntei abrindo o guarda roupa que tinha algumas roupas e outras coisas.

   Nanami- Daqui a pouco seremos chamados para embarcar.

   S/n- O que? Sério? - Olhei para o relógio no meu celular, eu to a quase uma hora e meia perambulando.

   Nanami- Por isso que estou ligando, ta tudo bem? - Abri a última gaveta da cômoda não encontrando o que eu queria.

   S/n- Ta sim, eu já to voltando! Mas antes, pergunta para o Jonh onde ele guarda as coisas dele.

   Nanami- Espera ai - Escutei que ele perguntou para o mais novo - Ele falou que ta na parte de trás do guarda-roupa - Fui até o guarda roupa novamente olhando atrás dele, não tinha nada.

   S/n- Não ta aqui, passa para ele - Nanami passou o telefone para o garoto - Onde estão? Não está atrás do guarda-roupa.

   Jonh- Na realidade não é bem na parte de trás, é no fundo - Suspirei olhando a parte de dentro do móvel - Tem um fundo falso - Explicou.

Crime For Love, All For You, Draken X Leitora (Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora