Novamente alguém estava me cutucando, eu estava dormindo tão tranquilamente, qual o problema das pessoas?? Não se pode mais dormir em paz?? Por mais que eu resmungue para a pessoa parar ela não para, só cutuca mais, reconheci logo que a pessoa na realidade era Aimi.
Aimi- Mana, acorda!
S/n- Affee é pedir demais me deixar dormir? - Peguei o travesseiro e coloquei em cima do meu rosto, mas foi em vão.
Aimi- Vamos S/n, acorde!!
S/n- Ah.... - Suspirei - O que foi?
Aimi- Tem uma coisa na sala.
S/n- Coloca ela em baixo de uma xícara que eu vou lá matar - Falei para loira que morre de medo de aranhas, então sempre pedia a ela para prender a aranha em baixo de alguma coisa que depois eu matava pra ela ficar mais tranquila - Se for uma tarântula pede para o Max matar.
Aimi- Não da... É um garoto!! Um que eu nunca vi!!
S/n- Espera, o que?? - Me levantei rápido e coloquei uma calça de moletom que estava por cima das roupas na mala, já que ontem quando chegamos eu só tirei a calça jeans que usava e capotei na cama só de calcinha e cropped - Você tem certeza??
Aimi- Sim! Eu fui tomar água e quando passei pela sala vi Lian e esse cara, cada um em um sofá!!
S/n- Espera, o Lian ta aqui?? Ele trouxe um amigo pra ca? Talvez o irmão dele?
Aimi- Como o irmão dele é?
S/n- Parecido com ele, mas ao mesmo tempo diferente... Só se ele tiver mudado da água para o vinho.
Aimi- Não deve ser o irmão dele, não era nada parecido com ele - Desci as escadas rápido, a luz da copa estava acesa e a da sala apagada, mas mesmo com o escuro dava pra ver as pessoas na sala.
Lian estava no sofá pequeno, e sua bolsa estava no puff ao seu lado, ja a pessoa no sofá cama era um completo estranho! Pelo menos eu não o conhecia aparentemente... Ele estava deitado de barriga para baixo no sofá, tem cabelos pretos, usa um terno todo amassado, com um pouco de sangue, pelo visto estava com sapatos sociais, já que vi um par no pé do sofá cama.
Aimi- O que a gente faz? - Sussurrou pra mim e eu neguei com a cabeça levantando os ombros indicando que eu não sabia o que fazer - Será que é algum espião?
S/n- Não sei... Como Lian entrou aqui??
Aimi- Não sei, mas já ta estranho, se o resto do pessoal acordar e ver esse cara ai no sofá vão querer torturar ele e matar!
S/n- Eu sei! Mas não sei o que fazemos - Olhei para um relógio que tinha na cozinha, 02:49 - Ainda é madrugada, vamos dar um jeito! Podemos tacar no quintal.
Aimi- Vão achar ele, vamos jogá-lo no lixo! - A olhei com cara de tacho - É.. Vão achar ele de qualquer jeito... - Nos assuntamos e entramos em posição de combate quando o garoto no sofa cama se mecheu, agora ficando de barriga pra cima, dando pra ver seu rosto.
Seu rosto estava todo machucado, pelo vista apanhou, mas espera ai... Esse ai é o...?
S/n- Espera ai - Tirei cuidadosamente o cabelo do rosto do garoto para olhá-lo melhor - Takemichi?? - Reconheci o Bebê Chorão.
Aimi- Quem?? Você o conhece?
S/n- Sim, ele era um amigo meu... Mas como ele veio parar aqui???
Aimi- Não sei, mas o que a gente faz agora?
S/n- Não sei, mas ele tem que sair daqui! Será que se carregar ele pra fora, ele acorda?? - A loira deu de ombros e eu suspirei em frustração - Vai lá fora e ve se acha um taxi! Rápido - Ela foi e eu o cutuquei para ter certeza de que o sono dele era pesado, por sorte, ele dorme como uma pedra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You, Draken X Leitora (Temporada 2)
FanficApós muitas confusões e perseguições, S/n e sua família descobrem que o passado retornou para um acerto de contas. Agora com novos Aliados, eles tem que retornar para cuidar de problemas não resolvidos Depois de 7 anos, todos estão diferentes, seja...