-- Aí minha cabeça...-- Digo acordando e colocando a mão na testa sentindo uma forte dor.-- Bom dia Sr.Victoria ! -- Vejo o segurança com uma bandeija com um copo de leite , frutas , biscoitos e pão.
-- Nossa... que cavalheiro..-- Me impressiono.
-- Obrigado Sr.Victoria! Vou trazer um remédio pra dor! Se quiser ajuda , meu nome é Tom .
-- Oh... Tom ... Obrigada ! -- Admiro o seu nome.
-- Denada Sr. Victoria.-- Ele sai do quarto .
-- Que ... Fofo..-- Eu digo admirada.
[...]
Tom (Segurança)
Tom --
O Tommy...----Fala praga ...
Deixa eu sair ?-
-Sai fora , não quero perder meu emprego!
Vai logo ! Depois q vc chegou eu nem saio mais! -
- ...
Porfavor-
-Ta bom !
Caralho amo você!-
-?
Desculpa-
_________________________________________
- Obrigada Tommy! - Eu digo dando pulos de felicidade e saindo do quarto.
-Denada.. Você está linda Sr. Victoria!-ele diz me admirando de cima a baixo e logo depois olhando pro meu decote .
- Pode parar de olhar ! ... Mas se você quiser .. Esse corpo vira só seu por uma noite - Digo me aproximando e dando um sorriso de lado.
- Será que ele pode ? Sr. Philips não irá descobrir?- Ele diz me pegando pela cintura e me empurrando levemente para dentro do quarto e fechando a porta.
Ele aperta minha cintura se aproximando e me beijando desesperadamente.
- Tom .. Meus pais - Ele desce seu beijo pro meu pescoço , fazendo minha cabeça tombar pra trás .
- Ai verdade ! - Ele vai pra trás e coloca suas mãos em sua cabeça .
- Vamos logo Tommy.. - Falo e abro a porta do quarto descendo na espreita.
Peguei a chave do carro entrego para Tom e abrindo a porta principal.
Eu entro no carro e Tom também entra logo ligando o carro
- Tommy ..- Ele me olha , mas logo desvia para a rua- Pode me chamar de Vickey ou até... amor da sua vida - Ele me olha sorrindo e olhando novamente para a estrada.
- Prefiro ... amor da minha vida . Mas não podemos fazer isso- Ele diz.
- Por que ? Meus pais te proibiram ? CARALHO - Eu grito .
- Não.. Eu só não quero perder meu emprego meu amor .. Desculpa - Ele fala , colocando a mão em minha coxa.
- Não é culpa tua .. É culpa deles - Coloco minha mão encima da dele .
O tempo passa rápido, logo chegamos no lugar . Era lindo , tinha luzes vermelhas e muitas músicas.
[...]
- Tommy.. Me beija pelo amor de Deus- Me aproximo .
- Não, vickey ... Teu pai- Ele diz .
- Foda-se ele. Porfavor..- Faço drama.
_________________________________________AAAAAAi AMEI!
Não tô tão feliz hj véi, fiz merda.
Mas não vou me humilhar💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança Particular - Tom Kaulitz
FanfictionOnde , aos seus 17 anos , Victoria Hopper Phillips , tem sua vida interrompida por seus pais , que decidem contratar um segurança particular para a menina , que diariamente , saia escondido de seus pais. Seu segurança era atraente , e isso causou o...