• 03 •

171 5 0
                                    


Eu acordo em uma cama. Não era o meu quarto ... estranho.

Olho debaixo da coberta ... Eu estava só de calcinha?

Olho pro lado, sentindo um braço em minha cintura.

- TOMMY? - Eu grito me sentando na cama.

- AI PORRA ... Calma vickey... Essa noite vc deu encima de mim, e eu.. Estava bêbado. AÍ eu cedi e acabou acontecendo isso.- Ele diz e eu começo a lembrar de tudo.

- Ata .. Legal - deito encima dele , que estava de barriga pra cima,  fazendo carinho em seu peitoral.

-Você ta normalizando essa situação ? - Ele diz , me fazendo dar uma leve risada.

-Sim .. Mas como disse você.. Nao podemos porque tem meu pai- Eu digo revirando os olhos.

-Calma .. É por isso que exite o " Namoro escondido" - Ele diz.

- Tommy é serio .. Não quero parar de te ver.. Você vai perder o emprego, o meu pai é muito observador então qualquer movimento estranho ele percebe. Eu gosto muito de você, viu oque eu fiz com voce? - Eu aponto para debaixo da coberta dando um sorriso malicioso.

- É ... - O celular dele toca , logo vendo ser meu pai- Ah ... Não. Desculpa meu amor .. - Ele da um beijo na testa e logo atende o celular.

- ALÔ? CADE A MINHA FILHA TOM KAULITZ ? - Meu pai pergunta, do outro lado da linha.

- Eu estou procurando a mesma meu patrão..Me desculpa não avisar.- Tom diz , pegando e vestindo as roupas.

- ENTÃO PORQUE OUVI GEMIDOS DO SEU QUARTO DE MADRUGADA ? VOCÊ TRANSOU COM MINHA FILHA CARALHO? - Meu pai grita .

- Não meu patrão- Tom diz pegando suas roupas

Meu Segurança Particular - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora