Segredos Ocultos

74 8 1
                                    

A chuva batia incessantemente contra as janelas da sala de interrogatório, criando uma trilha sonora sombria para o momento tenso. Camila estava sentada à mesa, olhando para o detetive Reynolds encarregado do caso, Camila, com olhos vermelhos e inchados de derramar tantas  lágrimas. O silêncio na sala era pesado, carregado de incerteza e angústia.

O Detetive Reynolds entrou na sala, com uma expressão séria e determinada. Ele começou uma conversa: - Senhorita Cabello, entendo que este é um momento difícil para você, mas precisamos entender o que aconteceu na noite do assassinato de seus pais. Você tem alguma informação que possa nos ajudar a esclarecer o que aconteceu naquela noite? 

Camila, com sua voz trêmula, respondeu: - Eu... eu não sei como isso aconteceu. Eu estava em meu quarto tentando dormir, quando... quando tudo aconteceu. Quando eu desci para preparar um chá quente, encontrei... encontrei meus pais.

- Onde esteve noite passada Senhorita Cabello?  - Perguntou o detetive  Reynolds, num tom sério. 

- Bom eu saí com a minha namorada Lauren, para assistir um filme. - Disse a jovem latina. 

- Entre que horas? - Disse Reynolds

- Eu saí entre 19h e 19h30 e voltei 23h. 

- Notou algum comportamento estranho, entre seus pais? Como se estivessem com medo de algo ou alguém - Perguntou o Detetive 

- Não, eles pareciam muito relaxados, diziam que iam até tirar férias e iam nós levar para conhecer Paris. - Disse Camila com um pequeno sorriso nos lábios. 

- Uhum, obrigada por responder minhas perguntas Senhorita Cabello e já pode se retirar. - Disse o detetive 

Camila saiu da sala de interrogatório, e logo viu Sofia sentada em um dos bancos, com um dos vizinhos mais próximos da família. E logo se sentou junto, ao lado de sua irmã. 

- Eu sinto muito meninas, os seus pais eram pessoas incríveis e não mereciam passar por isso. - Disse o Sr. Smith, vizinho e um dos amigos do Sr. Cabello. 

- Obrigada pelo o apoio Sr. Smith - Disse Camila

- Por gentileza, Sofia Cabello. Poderia vir até a sala, para eu fazer umas perguntas a você. - Disse Reynolds. 

Sofia se levantou e foi até a sala do interrogatório, e logo um policial fechou a porta atrás de si. 

- Olá Sofia, sinto muito pelos seus pais, mas eu preciso fazer algumas perguntas para você. - Disse o detetive com um sorriso fraco no rosto. 

- Claro, posso responder quantas quiser detetive - Disse em um tom gentil. 

- Sofia, onde esteve ontem a noite? 

- Eu saí com um amigo, fomos até a casa dele, para fazer um trabalho. - Disse com um sorriso no rosto. 

- E saiu que horas? E que horas chegou? - Disse Reynolds, em um tom de desconfiança. 

- Eu saí umas 18h e cheguei as 22:30 - Disse a mais nova Cabello, em um tom tranquilo. 

- Seus pais o conheciam? Ou eram amigos dos pais desse garoto? - Disse Reynolds. 

- Meu pai trabalhava junto com o pai dele, o pai dele é um médico bem importante na cidade, é o Senhor Walker, Barry Walker. 

- Então está saindo com o filho dele certo? - Sofia concordou com a cabeça. - Me responda uma pergunta, a sua irmã saiu realmente ontem a noite? Com a namorada? - Perguntou o detetive. 

- Sim, eu vi a chegando com a Lauren, no carro da Lauren. 

- Ok, obrigada Sofia, pode se retirar.

POV CAMILA

Estava de cabeça abaixada agarrada com a Lauren, que chegou logo depois, quando Sofia foi para a sala do interrogatório e ouvi um barulho de porta abrindo e vi Sofia saindo da sala e logo ergui os braços para abraça - lá. 

-Vai ficar tudo bem Sofi - Disse no seu ouvido. 

Logo depois de alguns minutos, o detetive Reynolds caminhou até a nossa frente, e perguntou: - Senhorita Cabello, você e sua irmã tem lugar para ficar? Já que não podem ficar sozinhas, porque as duas são de menor. - Perguntou Reynolds

- Opa detetive, muito prazer eu sou o Manuel Cabello, o tio das meninas e vou tomar conta delas duas. - Disse o Tio Manuel apertando em um aperto gentilmente a mão do policial. 

- Então já que isso está resolvido, nós vamos investigar a cena do crime. - Disse Reynolds. 

- E vão descobrir quem foi o assassino?

- Com certeza Senhorita Cabello, e vamos enviar seguranças para acompanharem, já que com certeza lá fora deve estar uma loucura, porque seus pais eram muito influentes aqui, e se nós acharmos qualquer pista, nós entraremos em contato. - Disse o Reynolds

- Ok detetive, obrigada. - Disse o tio Miguel com um pequeno sorriso no rosto.

Herança MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora