A propriedade dos Cabellos estava envolta em uma aurea de silêncio, exceto pelo som suave da chuva que caía lá fora. Era uma noite de chuva forte que abraçava a mansão na escuridão. Dentro de seus muros, Camila Cabello, a filha mais velha dos Cabellos, estava deitada em sua cama, tentando dormir apesar da chuva que assolava a noite.
Mas o sono não veio facilmente para Camila naquela noite. Uma sensação de inquietação a perturbava, como se algo estivesse fora de lugar. Ela decidiu levantar e descer para a cozinha para preparar um chá quente. Ao descer a escada, ela notou que as luzes estavam apagadas na sala de estar, já que seus pais sempre deixavam as luzes acessas. Um arrepio percorreu em sua espinha, enquanto seus olhos iam seguindo as gotas de sangue no chão.
Ao entrar na cozinha, a cena que olhou diante de seus olhos era terrível. Seus pais, deitados no chão, cobertos de sangue. Os olhos deles fixos no vazio, sem vida. O chão completamente sujo de sangue, e Camila quase escorregou ao tentar se aproximar deles.
Um grito de horror escapou de seus lábios enquanto ela caía de joelhos ao lado de seus pais. As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela tentava em ir acordá-los, implorando para que não estivessem mortos. Ela pegou o telefone para ligar para a polícia, mas antes que pudesse discar o número da polícia, uma voz familiar ecoou atrás dela.
- O que você fez, Camila?
Ela se virou para encontrar o detetive James Reynolds parado na porta da cozinha, olhando para ela com uma expressão sombria. Ele chegou à cena do crime, que foi alertado pela denúncia misteriosa dos assassinatos.
- Eu não fiz nada! Eu encontrei meus pais assim. - Camila protestou, lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto.
O detetive Reynolds estudou a cena e depois voltou sua atenção para Camila. -Vamos ter que levá-la para uma delegacia para interrogatório. Você é a principal suspeita nesse momento. - Disse o detetive.
Camila sentiu o chão desabar sob seus pés. Então sua irmã mais nova, Sofia, apareceu na porta da cozinha ao escutar o grito de Camila. O olhar de choque e tristeza nos olhos de Sofia combinava com o de Camila. Elas se abraçaram, vendo essa terrível tragédia que mudaria suas vidas para sempre.
E assim, naquela noite chuvosa e fria, a vida de Camila e Sofia Cabello desmoronou. Elas foram até a delegacia, para responder ao interrogatório e lutando para provar a inocência de Camila enquanto segredos obscuros de sua família começavam a emergir das sombras, mas principalmente para descobrir quem foi o assassino.
Capa feita pela a incrível Immivs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Mortal
FanfictionCamila Cabello parecia ter tudo o que uma pessoa poderia desejar: beleza, riqueza e uma vida repleta de luxos. No entanto, quando seus pais são brutalmente assassinados em sua mansão, o mundo de Camila desmorona. A polícia assume o caso, mas as denú...