Evidências obscuras

39 7 1
                                    

POV REYNOLDS

O clima na casa dos Cabello era pesada. Os investigadores se moviam meticulosamente, coletando e catalogando cada evidência. Enquanto isso, na sala, uma equipe forense realizava a análise nos corpos do Sr.Cabello e da Sra.Cabello.

- Doutor West, alguma conclusão inicial? - Perguntei ao legista.

- As circunstâncias são peculiares, Detetive. Aparentemente, houve uma reação agressiva por parte dos perpetradores. O Sr. e a Sra. Cabello apresentam sinais de luta, hematomas e ferimentos defensivos, o que sugere que tentaram se proteger de algum ataque - explicou o legista enquanto examinava meticulosamente os corpos.

Enquanto isso, em outra parte da casa, o técnico forense recolhia fibras e possíveis impressões digitais que poderiam ajudar a estabelecer a identidade dos invasores.

- Detetive Reynolds, encontramos um objeto estranho próximo à janela do quarto dos pais - chamou um dos investigadores.

Era um pequeno artefato, aparentemente deixado para trás pelos invasores. Era uma espécie de broche, feito de metal envelhecido, com um desenho peculiar esculpido.

- Isto pode ser uma pista. Façam uma análise detalhada desse objeto e procurem por pistas em bancos de dados sobre possíveis conexões - ordenei, analisando o estranho objeto.

Voltando à sala onde os corpos eram examinados, o legista continuava sua análise.

- Detetive, encontrei algo peculiar. Há resquícios de uma substância estranha sob as unhas da Sra. Cabello - apontou o legista, mostrando os resultados dos exames. - Precisamos enviar isso para análise química urgente.

- Anotado. Faça as preparações para o envio imediato dessas amostras para o laboratório - ordenei, enquanto fazia minhas anotações.

Enquanto a equipe forense continuava com seu trabalho, os policiais vasculhavam cada canto da casa em busca de mais pistas. A tensão no local era palpável, todos cientes da importância de cada detalhe na resolução desse caso.

A análise dos corpos e as evidências encontradas poderiam ser a chave para desvendar esse mistério e levar à identificação dos responsáveis pelo terrível assassinato dos pais de Camila e Sofia.

---

Herança MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora