Pov Autora:
Na manhã seguinte, Helly estava andando pelo palácio, e ficava cantarolando, até que ela para em frente a sala do trono.
Ela se aproxima e vê Hades sentado, com uma cara estressada, Helly se aproxima e pergunta:
Helly: Senhor Hades, está tudo bem?
O mencionado, olha para ela, suspira e responde:
Hades: Não muito criança, só estou estressado com o padrasto da minha filha Eloá, e como ele a trata, assim como trata seu irmão, Nico.
Helly olha para ele, e com um olhar de compreensão, fala:
Helly: Entendo, o senhor e seus filhos querem passear para desestressar?
Hades olha para a jovenzinha, e com uma voz fria, mas não muito agressiva, ele responde:
Hades: Certo, irei ver se eles querem vir.
##: Não é necessário pai, estamos aqui.
Os dois olham para frente, e encontram os dois filhos, meio sangue, de Hades: Nico Di Angelo e Eloá Godoi da Silva.
Os meio irmãos vão até seu pai e a pequena e logo os 4 vão passear pelo palácio, e chegam até o jardim dos Campos Elíseos, a pequena Helly estava feliz com a companhia deles três.
Hades olhava para a menina, ele sabia que era Perséfone, mas vai a jovem como uma folha, e ninguém consegue tirar esses pensamentos.
Com Nico e Eloá não era diferente, os dois se encontravam brincando com a menina, Nico, fazia animais com as sombras, e Eloá, fazia com que uma estátua começasse a dançar, por conta do domínio das sombras que tinha da estátua e sua habilidade de controlar o corpo.
Helly estava amando as demonstrações de seus poderes, e os meio sangues ficavam felizes por fazê-la sorrir.
Enquanto isso, no mundo dos humanos:
Pov Sofia:
Não dá para acreditar, a Guerra Santa está prestes a ocorrer, espero que a Aninha não fique tão mal. Ando por um bosque e paro em uma árvore.
Eu: Eu não entendo. . . . Por que que tem que ser assim? Não tem como essa guerra se resolver no diálogo?
Fiquei com essas minhas palavras na cabeça, e para me acalmar começo a cantar:
( essa canção):
Eu: 🎶 Uma vez, um rapaz, uma jovem encontrou. . . Será ele capaz, de um verdadeiro amor? 🎶.
Em outra parte da floresta:
Pov Ikki:
Isso não poderia ocorrer! Se eu fosse mais forte. . . . . Helly, logo a minha irmãzinha?! (De consideração).
Quando eu encontrar esses malditos Espectros de Hades, eles vão sofrer até eles morrere-
###: 🎶 E sorrindo, ele diz, que me ama com fervor~ 🎶.
Uma voz estava cantando, começo a seguir a dona dessa voz. Essa canção. . . Ela me é conhecida.
Chego perto de uma parte da floresta e, sem saber, canto:
Eu: 🎶 Só espero de ti, um verdadeiro amor 🎶.
A dona da voz olha confusa para os lados, mas não me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta a minha pequena!!!
FanfictionE se a irmã mais nova de Atena estivesse sendo "aprisionada" por Hades e na guerra entre eles, ela desaparece misteriosamente? Bom é isso que se trata bom a foto da personagem não é minha ams sua história sim, espero que gostem