Por quê tem que ser assim?

75 5 12
                                    

Pov Autora:

No Santuário de Atena, os cavaleiros e amazonas estavam diante de sua deusa, que a mesma estava com um olhar sério, mas também triste e ela diz:

Atena (só Saori sozinha com os bronze boys): Meus bravos guerreiros, tenho más notícias para dar, a Guerra Santa está prestes a ocorrer. . . . Porém, também digo que. . . . Minha irmã caçula Helly, foi pega pelos deuses gêmeos: Hipnos e Thanatos.

Essa notícia, tanto a 1° como a 2°, fez com que todos ficassem perplexos e sem palavras, em especial os cavaleiros de bronze e de ouro, mas não deixaram transcender. Atena olhava para o céu, onde encontrou um brilho de uma estrela perto do eclipse que estava prestes a se formar.

Ela retornou seu olhar aos seus leias guerreiros, e lhes disse:

Atena: Por isso, peço com todo o meu coração, pela humanidade, pela Terra e por todos os que devemos proteger. . . . Preciso de suas forças e seus corações fortes para lutar nessa batalha.

Todos os que estavam presentes, ergueram seus punhos, e com um grito forte, exclamaram:

Todos: Por Atena!

As suas vozes estavam em um tom determinado e persistente para lutarem, morrerem e vencerem pela sua deusa.

Depois disso, na sala do Mestre do Santuário:

Pov Saori:

Sabia que em algum momento, essa guerra iria ocorrer, mas não pensei que seria nesses tempos, por favor, Helly fique segura, estaremos logo ai te resgatar.

###: Nos chamou Saori? Digo, Atena?

Olho para trás e encontro meus amigos, Isabela, Matheus e David ( sim, meti eles na história, mas já já explico o porque disso). Que logo falo:

Eu: Sim, amigos, preciso da ajuda de vocês, sei que vocês não tem nada haver com essa guerra, porém, preciso de sua ajuda.

Eles me olham, e a 1° a se pronunciar é a Isa que fala:

Isabela: Tire seu cavalinho da chuva Saori, vamos ajudar, mas saiba que não vamos só enfrentar o Hades, ele é o avô da Ana, pelo amor de Rá!

Matheus: Isa está certa, Hades não é só alguém com quem já lutou à milênios, mas também é o avô de nossa amiga, espero que ela não fique chateada.

David: Conhecendo a Ana, ela pode ficar um pouco, mas sei que ela vai entender. . . . Só esperamos não enfrentar, nem ela, a Cecília ou. .   A Sônia e a Sofia.

Quando ele falou essa última frase, todos ficamos com a cara fechada, de fato, Sônia e Sofia são as Espectros de Hades mais fortes, porém, elas tem o sangue de sarcedotizas de Atena em suas veias. Mas, mesmo que tenhamos que lutar contra elas, não devemos abaixar a cabeça.

Conversamos por mais tempo, antes deles saírem, observo pela janela, e rezo ( uma deusa rezando?. . . . O problema é sério!) e peço que conseguimos vencer.

Enquanto isso no Submundo:

Pov Helly:

Ando pelo vasto corredor desse palácio, e chego em um portão estranho, tinha flores e borboletas, não parecia que pertencia a esse lugar só de tristeza, escuridão e trevas.

Toco na porta e ela se abre, quando entro. . . Vejo um lugar lindo, as flores, as pilastras tudo. . . Era lindo! Parecia como o mundo mágico das 12 princesas bailarinas!

Solta a minha pequena!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora