Pov Autora:
Na manhã seguinte, Helly estava brincando com os insetos e as aves, até que ela observou os seus amigos treinando, a mesma estava olhando para eles coma admiração, não importava quantas vezes ela visse, sempre ficava feliz por vê-los se tornarem guerreiros incríveis.
Ela sentiu a presença de alguém ao seu lado, e viu o Kiki, que o conheceu depois da festa. Kiki sorriu para ela e disse:
Kiki: Helly, quer ir brincar comigo de explorador?
Helly o olhou, e com o sorriso mais feliz e reluzente do mundo, ela responde:
Helly: Sim! Vamos lá!
Ela pegou na mão dele e foram correndo para a floresta, onde eles ficaram correndo, olhando e coletando o que viam na floresta.
Até que eles encontram uma rosa, ela era de uma tonalidade branca, mas estava entre espinhos raivosos. Helly queria pegar a flor para sua irmã, mas Kiki diz que ela iria se machucar se fosse lá.
🕰 Alguns tempos depois 🕰
Pov Helly:
Já era de noite, e estava quase indo dormir, quando olhei para a minha janela, que estava aberta? Eu vi a mesma rosa que queria entregar a mana, porém, quando toquei a rosa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Uma luz me cobriu! E soltei um grito:
Eu: AAAAAH!!!!
Seiya, Ikki, Shiryu, Hyoga, Shun e os demais aparecem, mas já era tarde demais, pois eu estava sumindo, a única coisa que falei, antes de desmaiar foi:
Eu: Irmã. . . . Me ajude.
Pov Autora:
Os cavaleiros de Atena ficaram em choque, Seiya logo questiona:
Seiya: Como. . . Como a Helly sumiu?!?!
Ninguém conseguiu responder a pergunta do Cavaleiro de Pegasus, porém, alguns se perguntavam. . . Como falariam isso para a Deusa Atena?
Enquanto isso, no Submundo:
A garotinha de 8 anos estava adormecida nos braços de Hipnos, que o mesmo jogou seu pô do sono nela, ele e seu irmão estavam diante dl Deus do Submundo, Senhor dos Mortos e o Injustiçado nos almoços da família. . . . Hades.
O mesmo estava sentado em seu trono, e ao seu lado, Pandora se encontrava olhando para a menininha, e questionou:
Pandora: Por que trouxeram uma criança?
Thanatos, a olhou e respondeu:
Thanatos: A criança é a irmã caçula da atual reencarnação de Atena, e ainda. . . . É ela.
Quando ele falou a última parte, Pandora, os demais Espectros e o próprio Hades, ficaram em choque. Pois como era possível? Não teria como certo?
###: Hmmm. . .
Um som foi ouvido, e todos se olharam para a menina, que ao olhar ao redor, pergunta:
Helly: Onde eu estou? Quem dão vocês?
Antes de alguém responder, uma voz grave, firme e fria falou:
###: Você está no meu reino, o Submundo, eu sou o Deus dos Mortos, Hades, garotinha.
A resposta fez a menina olhar para ele, com confusão e curiosa, pois quando ele falou, todos ficaram surpresos e com medo do olhar que seu senhor emitia.
Helly, sai dos braços de Hipnos, e vai em direção ao homem, e estendendo a mão ela fala:
Helly: Prazer em conhecê-lo senhor Hades, eu me chamo Helly, espero que possamos ser amigos.
Ela deu um sorriso que fez alguns Espectros ficarem quentinhos por dentro. Já o Hades, apenas a olhou, mas se prestar atenção, podia ver um brilho de diversão em seus olhos.
Bem minha gente, foi esse o capítulo, foi curto, mas espero que tenham gostado, mas quem será "ela" que eles querem dizer? Deixem nos comentários a sua teoria, fiquem com Deus😇🙏👼, bjssss 😘 e Tchau👋!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta a minha pequena!!!
FanficE se a irmã mais nova de Atena estivesse sendo "aprisionada" por Hades e na guerra entre eles, ela desaparece misteriosamente? Bom é isso que se trata bom a foto da personagem não é minha ams sua história sim, espero que gostem