02. Amores

16 2 23
                                    

Desenvolver um relacionamento sério dentro da academia para uma pessoa que nunca teve alguém na vida é difícil. Atualmente curso o quarto período de Psicologia e até agora minhas tentativas de arranjar um namorado foram por águas abaixo. Eu sempre tive em mente que queria casar apenas uma vez. Mas hoje em dia é realmente difícil encontrar alguém sério e quando a gente encontra essa pessoa simplesmente não dá a mínima pra você. É um pouco idiota escrever sobre isso. Afinal, eu tenho vinte anos na cara. Eu deveria ter aprendido sobre minhas emoções desde muito cedo para não passar essa vergonha. Minhas amigas estão cansadas de ouvir as minhas lástimas de amor não correspondido. E a única coisa que eu posso fazer é somente escrever e colocar tudo o que eu sinto nessas notas em branco.

Você pode me julgar por estar falando de um homem, já que boa parte da cultura atual cancela o que chamam de “macho escroto”. No caso, felizmente estamos falando de uma pessoa direita e íntegra e que vale a pena admirar. Eu só queria dizer em palavras. Frente a frente. No entanto, não sou tão corajosa como pensam. Às vezes eu fico pensando se eu estou certa em deixá-lo ir e não tentar. Porém quando lembro da minha última tentativa de anos atrás com outra pessoa , lembro das muitas crises de ansiedade e baixa autoestima. Então não vale a pena passar por isso de novo e esse é um dos motivos que eu faço terapia (façam terapia! Vale muito a pena!). Eu só queria deixar claro que apesar de passar muita raiva  por não ser correspondida vou sempre continuar admirando o ser único e lindo que você é.

Diário de uma Jovem Universitária Onde histórias criam vida. Descubra agora