Boa leitura!🍒
Eram exatamente as 14:40 da tarde. Lisa tinha saído pela manhã, e até agora não tinha voltado. Jennie, por ser seu dia de folga, passou a manhã em seu próprio spa em sua mansão. Onde lá ela se depilou, hidratou profundamente seus cabelos e corpo, e fez suas unhas. Faz muito tempo que jennie não se sente renovada como está se sentindo agora. Nunca tinha tempo pra nada, e nunca esteve tão feliz.
A coreana nesse momento, estava a relaxar no grande sofá em sua imensa sala de estar. Apesar de não ter feito nada, estava muito cansada, e tudo que ela almejava agora, era de um boa massagem em suas costas. Fechou os olhos em descontentamento, mas os abriu rapidamente ao subir o som da campainha. Rolou os olhos, e levantou para atender a porta.
Era Lisa.
_Boa tarde, jennie.- Lisa dizia enquanto passava pela mesma, com a mão repleta de sacolas.
_Boa tarde, Lisa. Você demorou bastante.
_Realmente. Acabei me empolgando, e passei em alguma lojas. O resultado disso tudo, foi essas sete sacolas aqui.- Riu.
_Não julgo. Por isso eu evito muito entrar em lojas por aí, por que eu sei que não vou resistir, e vou acabar levando tudo que eu gostar.- Riu também.
_Enfim, estou muito cansada, e pretendo tomar um banho. Está uma calor dos infernos, e estou prestes a derreter. - Dramatizou enquanto colocava as sacolas encima do safa, e ia até a cozinha beber um pouco d'água.
Jennie não gostou nadinha daquela atitude. Era uma pessoa extremamente organizada, e tinha toque por bagunça. Mas preferiu ficar quieta e não dizer nada.
_Vou tomar banho. Jajá eu desço novamente.- Lisa disse pegando as sacolas, e subindo pro seu quarto.
Jennie apenas concordou com a cabeça, e sentou no sofá novamente. Tateou o sofá, e pegou o controle remoto. Ligou a enorme TV, e procurou por um bom filme para assistir. Rolou por várias opções, e achou um filme que estava louca para assistir. 50 tons de cinza. Rapidamente deu play no filme, e se sentou confortavelmente para assisti-lo. Não deu menos de 5 minutos de filme, e ela ouviu um forte barulho de trovão ecoar. Não demorou muito, e uma forte chuva começou a cair lá fora. Sentiu um leve frio, mas nada que ela não possa suportar.
Olhou pro lado, e viu Lalisa já tomada banho, e trazendo com ela um grande cobertor. Agradeceu mentalmente por isso. Mas o que lhe pegou mesmo, realmente foi a forma em que a mesma estava vestida. Lisa vestia uma calça moletom e um top básico, que destacava seus seios medianos e branquinhos. Pode parecer simples, mas ela estava muito atraente com aquela vestes . Seus cabelos estavam num coque bagunçado, o que a deixava ainda mais bonita. Gostosa pra caralho. Jennie pensou.
_Trouxe pra você. Imaginei que sentiria frio. - Ela sorriu de leve enquanto a entregava o cobertor.
_Muito obrigada, Lisa.- Sorriu.
_Disponha. 50 tons de cinza, Jen?- Disse enquanto olhava pra TV, com um sorriso malicioso nos lábios.
_Sim. Estava louca pra assistir esse filme, desde o lançamento. Não sei por que demorei tanto pra assistir.- disse.
_Hm. Você realmente vai assistir um filme sem pipoca?- Disse enquanto a olhava com cara de tédio.
_Preguiça, sabe?- jennie sorriu amarelo.
Lisa rolou os olhos, com um leve sorriso no rosto.
_Tudo bem. Eu faço.- Viu um enorme sorriso nascer no rosto da outra. Linda. Pensou Lisa.- Mas tire seu cavalinho da chuva, pois você vai pausar o filme, e esperar até que eu faça a pipoca.