four

403 61 36
                                    

Boa leitura!🍒

Se passou uma semana desde aquela noite, e desde então, elas não se desgrudaram mais. Toda noite, jennie dava um jeitinho pra fugir do seu quarto, e ir para o de Lalisa. Kai, por um momento, ficou pouco desconfiado. Achou um pouco estranho as garotas estarem muito grudadas, e também pelas marcas que vez ou outra, reparava em ambas. Mas isso não o abalou o suficiente, e então deixou isso para lá. Lisa já tinha conseguido resolver o pequeno problema da empresa, e então, faltava pouco dias para retornar  a Tailândia. Jennie ainda não sabe, e Lisa  pretende conta-lá  hoje.

Lisa point of view.

Vou confessar que estou pouco abalada pra voltar a Tailândia. Esse mês que eu estive aqui, foi muito intenso, e com jennie então...foi magnífico! Praticamente transamos em todo o canto dessa casa. Seja; em seu quarto, no meu quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, na piscina, e lavanderia. Acho que acabei me apagando de mais nela, e isso está mexendo com meus sentimentos.  Agora estávamos no meu quarto abraçadas, recuperando a respiração depois de uma longa e deliciosa foda matinal. Ela está toda manhosa em meus braços, e eu estou reunindo coragem para lhe falar.

_Jen...eu preciso te contar algo.

Perguntei, meio insegura.

_Pode falar, Lis.-- ela se aconchegou melhor para me escutar.

_Então...é que eu volto para á tailandia depois de amanhã.

Ela levantou a cabeça, me olhando  nos olhos, com uma cara de "sério isso?".

_Hm, eu já sabia. Ouvi sua conversa com Kai ontem sem querer.

"Ah, então ela nem se importa se eu irei embora ou não? tsc. O que você estava pensando, Lalisa? Ela é casada e tem a sua vida. Você não passa de um passa tempo pra ela." Pensei com um nó na garganta.

_Sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

Brinquei pra descontrair o clima.

_A curiosidade falou mais alto.

_Hm.

E assim a conversa se encerrou. Continuamos deitadas, apenas ouvindo os sons dos pássaros cantando lá fora. Ela olhando pra linda vista pela janela, e eu olhando pro teto. Meu coração está doendo um pouco pela sua insignificância, mas não há muito o que fazer. O que me resta é esperar mais dois dias para finalmente ir embora daqui.

_Eu preciso ir trabalhar. Esses dias estão corridos, pois estou nos preparativos para o desfile da nova coleção da Chanel.

Ela soltou do nada.

_Hm, entendi.

_Tá tudo bem?

Ela me perguntou, se levantando e subindo em meu colo.

_Está tudo ótimo!

Ironizei, mas pelo visto a mesma não percebeu.

_Você quer ir pro banho comigo?

_Aceito.

Eu podia estar fazendo um papel de boba agora, mas não consigo negar nada que venha dela. Me levantei da cama, com ela ainda no meu colo, e nos dirigi para o meu banheiro. Entramos no box, e eu liguei o chuveiro, então a água quentinha começou a jorrar sobre nós duas. Jennie não se atreveu a descer do meu colo, e eu também não reclamei.

_Lisa.

_Oi.

_Me fode?

_Você é tão insaciável, jennie.

_Tudo culpa sua.

Sorri, negando com a cabeça. Ela me ajudou erguendo seu quadril, fazendo meu pau entrar facilmente em si. A encostei na parece do azulejo, e comecei com estocadas lentas e fundas.

_Lisa...como é bom foder com você!

Ela disse jogando a cabeça para trás, o que me deu livre acesso para beijar seu pescoço. Eu não tinha pressa alguma, fazendo tudo calmamente, afim de apreciar cada segundo. Estoquei mais algumas vezes, e a desci do meu colo, virando- a de costas. Ela não teve tempo de reclamar, pois segundos depois eu entrei nela novamente, agora aumentando o ritmo das estocadas. Puxei seu cabelo, fazendo com que seu quadril se empinasse mais, e consequentemente fazendo meu pau ir mais fundo.

_Como você é gostosa, céus! Amo comer você.-- eu disse rente a sua orelha, lambendo o lóbulo depois.

_Eu vou g-gozar, isso! Mais forte!

Ela disse manhosa, se jogando para trás, e eu acatei deu pedido sem reclamar. Depois de mais algumas estocadas, ela goza e eu gozo logo em seguida, segurando firmemente sua cintura para que ela não caísse.

_Incrível como você sempre acaba comigo.-- ela soltou, rindo de leve.-- não sei se vou saber lidar com sua ida.

Por mais que eu sei que ela foi irônica, eu senti um pouco de sinceridade na sua fala, o que fez meu coração disparar um pouco mais rápido. De repente minhas mãos começaram a tremer, e comecei ficar nervosa.

_Vamos terminar de tomar banho, ou você vai se atrasar pro seu compromisso.-- disse como uma desculpa pra sair logo dali, o que funcionou muito bem.

Terminamos o banho sem mais delongas, e quando saímos daquele banheiro, finalmente pude respirar aliviada. Vesti uma roupa qualquer, já que eu não ia sair, e desci para o café.

_Estou indo, Lisa.-- ouvi sua voz no topo de escada e, uau! Eu nunca vou cansar de apreciar o quão linda ela é. E isso foi um gatilho para meu coração idiota começar a bater rapidamente novamente.

_Você está linda!

Levantei e fui até ela, não me aguentei e colei sua boca na minha em um selo rápido. Quando fiz menção de me afastar, ela colocou suas duas mãos no meu rosto, e pediu passagem com a língua, e eu cedi de cara. Ficamos naquilo por alguns minutos, até que ela se afasta de mim.

_Agora eu preciso ir, baby. -- ela me dá um selinho.-- estou atrasada e não tenho tempo para tomar café. Até mais tarde!

Ela vai até a porta e, antes de sair, beija sua palma e sopra para mim, indo embora. E aquilo meche comigo de todos os jeitos.

_"Baby"-- sorrio meio boba com o apelido-- ah, jennie...-- suspiro alto, me jogando de forma desajeitada no grande sofá.-- Eu não posso estar criando sentimentos por você, não mesmo.







Oioi, gente! Quanto tempo, mds. Enfim, recuperei minha conta e terminei essa att que estava escrita a tempos pra vocês!

Vocês sentiram minha falta? Pois agora estou de volta.❤️

Me dêem ideias de fics jenlisa que eu posso criar pra vocês, e espero que vocês votem e gostem muito dessa att de hoje...

Um beijão e até a próxima!!💋

Titia Jen!•Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora