Five( penúltimo)

230 43 13
                                    

Boa leitura!🍒(Não revisada, por isso perdoem e ignorem os erros ortográficos.)

Jennie point of view.

Ok. Saber que Lalisa está partindo depois de amanhã está mechendo comigo, e muito. Tudo bem que não nos conhecemos o suficiente para ter uma saudade, mas isso não impediu que criassemos um laço forte durante essas semanas. É meio como se eu tivesse criado um dependência em foder a todo momento com ela, e quando ela partir, não terei mais isso.

Ao contrário de que muitos pensam, eu não sou uma esposa safada que sai traindo o marido por aí, não mesmo. Eu estou ciente que Kai me trai desde muito antes de nós casarmos, e eu só estava esperando uma oportunidade para dar o troco, mas não contava que seria com sua própria sobrinha. E venhamos e convenhamos, que ela foi a melhor pessoa para isso.

Lisa é magnífica. Ela sabe exatamente onde tocar e como tocar, ela respeita os meus limites, ela faz gostoso como nunca ninguém fez, ela é linda, considero sua beleza de outro mundo. Ela sabe me fazer rir, sabe como manter um diálogo depois de fodermos, e é mestre em usar suas mãos, seja para cozinhar ou....vocês sabem.

Estava perdida em meus pensamentos que nem notei minha colega de trabalho me chamar.

_Jen? Jennie? Olá? Terra chamando?-- ela dizia enquanto passava sua mão várias vezes em frente ao meu rosto, e só assim eu acordei do meu transe.

_Ah, oi, Jisoo. --sorrio de leve.-- Eu estava perdida no meu próprio mundo, me desculpa.

Volto a me recompor na mesa, voltando a digitar no computador.

_Tem certeza que é só isso?-- ela me olhou desconfiada, e eu só assenti.-- Você tava aí suspirando incontáveis vezes, e sorrindo igual a uma estúpida apaixonada.

Ela riu e eu revirei os olhos com seu comentário.

_Não enche, sua caminhoneira. Tava pensando no meu marido, só isso.-- fingi uma falsa tosse, desconfortável.

Mas a quem eu estou tentando enganar? Até um cego percebe o quanto eu não suporto falar em algo que envolva Kai.

_A-t-a, Jen. Me engana que eu amo.-- ela riu mais uma vez, soando irônica.-- mentindo pra sua melhor amiga, e ainda na maior cara de pau? Nossa, que coisa feia da sua parte.

Ela fez todo um drama com a mão no peito, e eu ri da sua atuação barata.

_Vai, desembucha.-- ela sentou na cadeira em minha frente, me olhando fundo nos olhos, como se já soubesse o que estava de passando.-- Quem é o outro cara da jogada?

Suspirei alto, engolindo seco. Ok, eu realmente preciso desabafar isso com alguém.

_É uma mulher, jichu.-- a olhei receosa, e ela fez uma cara tão icônica que por um momento eu quis rir.-- E ainda por cima é a sobrinha do Kai, a Lisa.

_O QUE!? Tá traindo o gado com a própria sobrinha?--ela indaga , totalmente surpresa.

_É, isso mesmo. Eu não sei como deixei isso acontecer, mas aconteceu. Isso tá mechendo comigo de uma forma...

Suspiro mais uma vez.

_Ok, isso é demais para apenas 10:30 da manhã. Mas e eai, ela é boa de cama?-- ela sorri maliciosa e eu rio da sua audácia.

_Jisoo!-- a repreendo.-- Nossa, você e essa sua curiosidade.-- reviro os jogos novamente.-- Mas respondendo sua pergunta, sim, ela é incrível Jisoo!

Sorrio e ela me olha estranha.

_Tem alguma foto dela aí!?

_Só um instante.

Saco o celular da minha bolsa, e abro sua página do Instagram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Titia Jen!•Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora