571 50 8
                                    

Esse conteúdo só tem intenção de shippar os personagens!

Oi gente!! O segundo estas aqui!

Boa leitura anjinhos! Pronomes:ele/dele

_________________________________________

  Era o primeiro dia na prisão para Roier, ele podia dizer que era o pior e o melhor dia de sua vida ao mesmo tempo... ele tinha seus motivos!

Melhor dia: aquele filho da puta havia morrido, ninguém o teria

Pior dia: a prisão.

  Logo ao chegar, recebeu um olhar malicioso do policial que o estava segurando... Ok, talvez fosse o pior dia de sua vida!

Mas o pior foi quando chegou no refeitório! Tantos olhares... sendo maliciosos ou não... Era... estranho, desconfortável, etc.

Ah, esqueci de ressaltar que estava com Quackty, seu ex amigo, fez bullyng com ele, homofobia e outras coisas que poderiam ser consideradas crimes.

  Roier olhava para todos os lados, tentando encontrar alguém que possa conversar.

Até que achou uma mesa que parecia ser legal! Tinha cinco pessoas! Com sorrisos em seus rostos! Eles o chamaram atenção... porém, um chamou atenção até demais... ele tinha lindos olhos azuis, uma mexa branca em seu cabelo, uma regata branca, cicatrizes em seus braços, o uniforme da prisão casual, só que a blusa estava amarrada em sua cintura... Ele seria seu! Por bem ou por mal!

  um tempo depois de ficar observando... O lindo garoto foi embora, sentiria saudades!

Talvez tenham percebido que ele estava olhando demais, ouviu alguns  gritos:

-Ei! Novato! Cuidado com o da mecha, ele é perigoso em!-

-verdade! Ele colocou o coração da ex esposa no jantar de outra pessoa!-

-ele comeu a perna do amigo!-

Esses gritos eram realmente assustadores... para alguns! E roier não era algum! Ele só sentiu mais tes- ops! Paixonite!

Gritos falando coisas horrorosas sobre ele, menos um... que era de seus amigos!

-Ei! Mexicaninho aí da faixa! Vem a gente! Mentira desses bostas!- gritou um de cabelos loiros longos com tranças

Depois disso... tudo se calou! Devia ser medo deles?! ISSO VAI SER FODA

_________________________________________

Pequeno denovo mas vocês ignoram!

Amanhã posto mais, eu juro!

Byee

340 palavras

guapoduo e seus crimes Onde histórias criam vida. Descubra agora