71 10 1
                                    

EU FALEI QUE IA VOLTAR juro espero que fique grande esse cap
_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x_x

Ja tinha se passado um dia desde o "incidente" da carne, tudo correu bem aquele dia. Tirando a briga que tinha acontecido com aquele esquisito forte.

Mas agora já é outro dia, outro dia para admirar o nosso querido Cell... _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--_ -_-_-_-

Roier havia acordado a alguns minutos, mas como nenhum alarme havia tocado em todo bloco de alcatraz acordando os presidiários, o mesmo contínuo sentado em sua cama E não preciso nem dizer que ele estava olhando para o Cell, não é?

Ainda mais que o mesmo estava sem camisa, desobedecendo mais uma regra da prisão.

Aquele ar de rebelde do homem lhe dava... Ah, deixa pra lá.

Mais alguns minutos se passando, a cada segundo parecia que Cell ficou mais bonito.

Roier era como um homem solitário se afogando em pleno mar aberto com várias pessoas que poderiam estar o ajudando, mas tinham medo de ferir a si próprios.

E Cell era seu colete salva-vidas. Um colete que Roier descobriu que o tinha no bolso esse tempo todo! E a cada minuto o mesmo ia crescendo em volta de seu corpo, o ajudando a se salvar.

Roier estava feliz com esses pensamentos, pena que aquela tristeza de alarme teve que tocar quando ele ia imaginar s...

-acordou e não foi embora dessa cela, por que?- Cell disse logo depois que se despertou, com aquela voz rouca maravilhosa .

-¿Por qué no había sonado todavía la alarma, gatito?- Roier conseguiu perceber a raiva que Cell sentiu após ser chamado por aquele apelido.

Roier só nao havia entendido o por que dessa raiva toda

-vai se fuder, mexicano idiota do caralho- disse enquanto coloca a camiseta que havia tirado antes de dormir

Logo apos, o mesmo foi se retirando da cela, que aparentemente estava aberta esse tempo todo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_

Ao chegar no patio da escola, Roier não viu Cell nem os outros garotos na mesa habitual dos meninos.

Ficou um tempo parado pensando em que porra ele deveria fazer. Ate que ouve um grito vindo de mais perto.

-ei, mexicano. Estamos na fila, vem!- gritou o que roier conhecia como oculos quebrado, que na verdade era o mike.

O de faixa foi correndo até os garotos que estavam na fila, mas no meio do caminho foi interrompido por um homem de cicatriz no olho, da altura de roier e olhos azuis.

-bandaninha, pode passar na frente não viu?- disse o homem

-ah... Na verdade eu posso sim!- Roier não era bobo, ele ja sabia de tudo que poderia usufruir sendo admirado como nova puta de Cellbit.

-Está se achando demais, moleque... Por algum acaso está querendo algum castigo?- apos essa fala ser dita, só pode ser ouvida uma unica risada em todo o presidio, uma risada que era bem conhecida por todos alí.

Qualquer pessoa que estivesse discutindo teria parado na hora que ouviu a maldita risada, mas Roier estava a muito pouco tempo naquele local para reconhecer.

-ah é... Qual seria o castigo? Se não for oque eu estou pensando então deixa...- Roier torceu que Cell tivesse escutado, só para fazer um ciumezinho.

-roier... Não fale desse jeito com gente como ele- o estranho é que não havia sido Cell que tinha falado isso.

Pois ele estava ocupado demais com a carne do homem que antes estava discutindo em sua boca.

Não tinha tido nem grito, nem choro, foi uma morte silenciosa. Roier adorava ver aquilo, e se fosse a sua carne?

Ele esperava que Cell tivesse uma boa refeição.

E se ele fosse silencioso no SEEEE... SETE PECADOS CAPITAIS QUE ELE COMETEU

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-/-__--//--

Nao ppdia acabae sem um negocinho do roier né gente

Tentei aumentar os caps, mas axho que vou demorar acostumar

Tem chance de ter cap novo amanha, viu??????? Não prometo nada pq vou ta no volei a maior parte do dia

Vo me esforçar juro

Enforcar****

Bjos

guapoduo e seus crimes Onde histórias criam vida. Descubra agora