Esse conteúdo NAO tem intenção de shippar os streamers, apenas os personagens!!
Oi gente! Aqui vamos nós para mais um capítulo!
Boa leitura! Pronomes:ele/dele
_________________________________________
Ao chegar em sua cela, roier ficou o tempo inteiro se perguntando o que havia acontecido. Bom, pelo menos ele tinha um... guarda-costas?!
E ele era bem gatinho! Se não namorasse, seria sorte, muita sorte!
Roier se achava legal, bonito... mais ou menos, mas ele era divertido! Se desse seus truques, conseguiria um dinhe- amor em tanto! Ainda que ele tinha cara de mais velho, o mexicano esperava que não fosse só a cara, homens mais velhos tem uma pik- opa! Grana em tanto! Na realidade.. não era só pelo dinheiro, roier precisava de um amor, o seu último não havia dado certo... ele queria amar alguém, viver um romance, sentir as borboletas na barriga... um sonho enorme... talvez pudesse se tornar realidade!
_________________________________________
Depois de um tempo pensando sobre isso, seu companheiro entra/é jogado dentro da cela. Bom, se o gatinho não desse certo, esse daria! Ele tinha certeza!!!
-PARA DE ARRUMAR ENCRENCA, CELL, KARALHO!- gritava o policial enquanto jogava Cell na cela.
-E TU MANDA EM MIM PORRA?! PODE FAZER NADA QUE BRIGA, SEUS VERMES!- cell retrucava
Enquanto o homem sentava em sua cama, Roier o havia reconhecido, era o menino que o havia "salvado"...? Ah, ele talvez tenha uma chance.
o mexicano não estava tão animado quanto antes. Esse homem... o lembrava natalan. O jeito de gritar quando está bravo, a cara emburrada... Era melhor roier nem ter olhado tanto na cara dele! Por que ele ficava reparando em tudo?! Isso só o fazia mal... seus olhos se enchem de lágrimas, ele não se arrependia de ter matado natalan! E não se arrependerá de o matar se ele o rejeitar. rejeição é a pior dor que se pode sentir, mas ele ia com calma! Devia ser paciente!!
-voce?! O que está fazendo aqui?!! Não mandei ir para sua cela?!- sua voz o fez sair dos pensamentos
-¡Estoy en mi celda, gatinho! ¡¿Soy tan bonito que te hice perezoso?!- esperar é a porra
-melhor você não virar as costas pra mim!- que bom que Roier tinha masoquismo na veia!
-¿por qué? ¿Te gustará lo que ves?-
-durma.-
-¡Obedezco en silencio!-
_________________________________________
Foi mal a demora! Daqui a pouco lanço mais um!
Perguntinha: o natalan tem uma aparência fixa? Tipo, loiro, olho verde, etc?
405 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
guapoduo e seus crimes
Fiksi Penggemarshippo os personagens nn os streamers! cell nunca imaginaria que um novo prisioneiro seria tão gatinho e tão forte, e mudasse tanto sua vida... roier tbm nunca imaginaria que um cara temido por todos na prisão poderia ser tão... diferente?!